
Hoje vou dar umas dicas para estudar!
É sempre bom estudar em casa (ñ é que eu goste) , eu sei que sempre dá aquela preguicinha ou vontade de se diverti, ficar no pc , ficar sem fazer nadah .... haha'
Mais estudar é importante né ?
Não há nada pioor do que deixar pra estudar um dia antes da prova ! ( eu faço isso , e me dou mal ) hehe'
Agora vamos as dicas para conseguir estudar!
- Tente estudar sempre no mesmo horário. Assim começa a virar um hábito. Veja em que horas do dia você costuma ser mais produtivo em casa. Isso varia de pessoa para pessoa.
- É melhor dar uma olhadinha no assunto todo dia do que tentar estudar feito louco(a) na semana de prova :|
- Fique em um lugar mais tranquilo possível , silencioso e com uma boa iluminação.
- Tenha todo o material que precisa á mão , como livros , caneta , lápis , borrachas , cadernos etc.
- Coloque em ordem o que vai estudar. O mais importante vem primeiro.Quanto mais perto de entregar a tarefa ou a prova melhor. Aaah e faça uma tarefa de cada vez!
- Pode dar uma paradinha de alguns minutos no final de cada tarefa para relaxar!
- Não estude até ficar ''esgotado'' , pq o cansaço só atrapalha néé ?
- Mais evite enrolar (como eu haha' ) , ex : fazer lanchinho e ir ao banheiro toda hora para fugir dos estudos ! husahusa
Eai será que eu te ajudei ?
Tomaara :D
Bjoos!

seduziiu , te seduziiu também ? haha'
N.O.S.S.A elle ser muito gatoo & solteirinho ² ! 



Que Sorriso heeim ? (ABAFAA)
Seduziu *-*! Seduziu vcs tbm ?
Muito Lindo e é compreensivo! :D



Aiinn *-* quero pra mim ... quem quer tbm levanta a mãão : : \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/....




Ele é lindo , com esses olhos , uii e sabe escutar as pessoas !

Quando era criiança !!! Lindoo!
!
O Thii é tipo Lindo & Muito Criativo !
-- O fofo destraído *-*
