sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Diicas para estudaar :)


Hoje vou dar umas dicas para estudar!

É sempre bom  estudar em casa (ñ é que eu goste) , eu sei que sempre dá aquela preguicinha ou vontade de se diverti, ficar no pc , ficar sem fazer nadah .... haha'

Mais estudar é importante né ?
Não há nada pioor do que deixar pra estudar um dia antes da prova ! ( eu faço isso , e me dou mal ) hehe'

Agora vamos as dicas para conseguir estudar! 

  • Tente estudar sempre no mesmo horário. Assim começa a virar um hábito. Veja em que horas do dia você costuma ser mais produtivo em casa. Isso varia de pessoa para pessoa. 
  • É melhor dar uma olhadinha no assunto todo dia do que tentar estudar feito louco(a) na semana de prova :| 
  • Fique em um lugar mais tranquilo possível , silencioso e com uma boa iluminação.
  • Tenha todo o material que precisa á mão , como livros , caneta , lápis , borrachas , cadernos etc.
  • Coloque em ordem o que vai estudar. O mais importante vem primeiro.Quanto mais perto de entregar a  tarefa ou a prova melhor.  Aaah e faça uma tarefa de cada vez!
  • Pode dar uma paradinha de alguns minutos no final de cada tarefa para relaxar! 
  • Não estude até ficar ''esgotado'' , pq o cansaço só atrapalha néé ?
  • Mais evite enrolar (como eu haha' ) , ex : fazer lanchinho e ir ao banheiro toda hora para fugir dos estudos ! husahusa
Eai será que eu te ajudei ? 

Tomaara :D

Bjoos!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Guiinho , cortou o cabelo .. muito Lindoo!

Lembra do nosso colírio ? Guiinho , o colírio da semana? - claro , e tem como esqueçer ?
haha'


Elle cortou o cabelo , e está muito Lindo , quer dizer continuou muito Lindo :D


Olha ai :




 





 seduziiu , te seduziiu também ? haha'





Elle num ficoou CAT ? 




Oque acharam ?


Se ainda não seguiu no Twitter , segue agr :D


& adc no orkut .. elle apagou as fotos antigas :( , mais vai botar mais com o visual novo :) ....


Bjoos... Ameei viu Guiinho ? 

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Igor Gatoo & Solteiirinho ² !

O 2º colírio de hoje é o Igor :
N.O.S.S.A elle ser muito gatoo   & solteirinho ² ! 




O Colírio de hoje ² tem 14 aninhos e mora na Capital de SP !


O Eporte preferido do fofo é : Volei e tênis !


Música preferida :My kind of perfect-David Archuleta.


E Como ja disse está S.O.L.T.E.I.R.O 



O Igor falou que a menina ideal pra elle tem que seer :  ''basta ser sincera e conseguir me conquistar do seu jeito, preto :D''


 Agorah dêêm um follow no TT delle : @igoorrf_ 
E Adc no orkut !











 Que Sorriso heeim ? (ABAFAA)


Quem achou elle tipo que..... MUITO GATO ? \o/\o/\o/\o/\o/...






  Seduziu *-*! Seduziu vcs tbm ? 
haha'


Bjoos..











Luan Derick Lindoo & é compreensivo !

O Colírio de Hoje é o Luan::
Muito Lindo e é compreensivo! :D


O Colírio de hoje tem 16 aninhos e Santo André SP.


Esporte preferido : Volei.


Música preferida :  Não tem.


E o fofo está ......


 
SOLTEIRO ... 


E a menina ideal para elle tem que ser :>  ''A Garota precisa ser fofa e compreensivel, nada alem disso.''
O programa de TV preferido é : "sou you think you can dance".





Dêêm um follow no twitter dele : @luanderick  &&& adc no orkut  : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9541827181628266301






 Aiinn *-* quero pra mim ... quem quer tbm levanta a mãão : : \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/....


Oque acharam ? Elle num é lindoo ?  




Bjjs "!








Selena Gomez adota outro cachorro! :D

Selena Gomez acabou de aumentar sua família – pelo menos no que diz respeito a bichos de estimação. De acordo com aPeople, a cantora que já tem outros quatro cachorros adotados decidiu pegar mais um para cuidar.

Como você pode ver na imagem ao lado, Selena está posando ao lado do bichinho, que é uma mistura de raças. A cantora revelou que o cachorro é bem calmo e reservado:

Ele é muito gentil e amoroso, declarou Selena

Haam ? Aos 17 aninhos Miley Cyrus estaria planejando se casar ?

Site anuncia que Miley Cyrus e Liam Hemsworth teriam terminado. Foto: Jason Merritt/Getty Images
De acordo com o The National Enquirer, a atriz e cantora Miley Cyrus estaria planejando se casar com o namorado de idas e voltas, Liam Hemsworth.
O pai da protagonista do seriado Hanna Montanna, Billy Ray Cyrus, estaria todo empolgado com a ideia de a filha subir ao altar. Uma fonte ligada a ele teria afirmado que Liam é muito parecido com ele e também quer Miley muito bem.
O casamento estaria sendo programado para a primavera de 2011, nos Estados Unidos, quando Miley já teria completado 18 anos (ela faz aniversário em 23 de novembro).

Bjs "







Kristen Stewart foi convidada para fazer striptease ..O.O

Kristen Stewart, que vai interpretar uma stripper em «Welcome to the Riley´s», chegou mesmo a ser convidada para trabalhar como dançarina num bar de alterne. Segundo a actriz, os proprietários não a terão reconhecido e fizeram-lhe a proposta de trabalho.



Para interpretar o papel de uma stripper de 16 anos, no seu novo filme, a estrela da saga de «Crepúsculo» visitou vários bares do género, para conhecer o universo que iria retratar e construir a sua personagem. A atriz, de 20 anos, acabou por ser convidada para realizar o trabalho na realidade.




«Fui a um clube de strip com o meu realizador e o figurinista. Era um grupo estranho de pessoas a entrar num lugar desses a meio da tarde, era como eu realmente estivesse a oferecer-me para o trabalho», explicou a namorada de Robert Pattinson, em entrevista ao jornal Daily Mail.


«Pratiquei pole dance durante duas semanas, fiquei com hematomas na perna toda», revelou Kristen Stewart, concluindo que a atividade não é fácil. «Dói!», exclamou. 

Lady Gaga aparece de cabelo branco! O.O

Getty Images/AG

Lady Gaga gosta mesmo dos looks exóticos. A cantora foi fotografada saindo do hotel em Londres nesta sexta, 22, de cabelos longos branco e uma plataforma gigante. Será que já é para o Halloween?


Quem achoou engraçado , vota ai em baixo ? haha' 


Bjs

Restart grava DVD e lança álbum de figurinhas em São Paulo ! Que D+ :D

Banda Restart é uma das mais populares entre os adolescentes na atualidade. Foto: Reprodução
No show, ainda serão distribuídos 4 mil exemplares do álbum de figurinhas que a banda lança e devem chegar às bancas em todo o Brasil em breve. :D


 Fenômeno "colorido" entre os adolescentes(agente), a banda Restart lança mais dois produtos confirmando sua boa fase. Além de um DVD, que será gravado neste domingo (24)(Como ja disse) - no HSBC Brasil, em São Paulo, o quarteto lançará um álbum de figurinhas.


A apresentação, marcada para as 18h, será registrada ao vivo e conta com a direção de Fabrizio Martinelli, guitarrista da banda Vowe, que já comandou a gravação do DVD ao vivo da banda CPM 22.


No repertório, a banda promete incluir os hits Levo Comigo, Recomeçar, Pra Você Lembrar, Vou Cantar, O Meu Melhor e outras.


Quem gostou levanta a mão : \o/\o/\o/\o/\o/......E quem vai comprar o álbum ? \o/\o/\o/...



quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Não ao Bullying !


Bullying uma atitude presente em muitoos colégios , onde várias pessoas sofreem !


Maais Oque é Bullying ?


Bullying é todas as atitudes agressivas, intencionais e repetidas, que ocorrem sem motivação evidente, adotadas por um ou mais estudantes contra outro(s) , causando dor  e angústia...


O Bullying é expressado através dessas formas :



Colocar apelidos      Ofender          Zoar
Encarnar                  Sacanear         Humilhar
Fazer sofrer             Discriminar      Excluir
Isolar                       Ignorar           Intimidar
Perseguir                 Assediar         Aterrorizar
Amedrontar             Agredir           Empurrar
Ferir                         Roubar          Quebrar pertence

Maiis oque fazer quando isso estiver ocorrendo ?
Os pais devem apoiar o filho, abrindo espaço para ele falar sobre o sofrimento de estar sendo rejeitado pelos colegas.  Mas, fazer de conta que não existe bullying ou outro tipo de violência psicológica na escola.
Quando a violência ocorre na escola cabe aos pais conversar com a direção. É dever desta instituição ensinar os conhecimentos e promover a inclusão social e psicológica.  A escola e a universidade jamais devem fazer vistas grossas sobre os casos de intolerância de violência psicológica ou física. A escola, principalmente, deve ter uma atitude preventiva contra o bullying, começando pela conscientização e preparação de professores, funcionários, pais e alunos. 

Por um lado, é preciso apoiar as crianças vítimas e, por outro, é imprescindível fazer um trabalho especial com as pessoas propensas para cometer violência contra os colegas, professores e funcionários.
Os pais e professores devem estar atentos sobre a possibilidade real de conviver com uma vítima silenciosa de qualquer tipo de violência, como também conviver com o(s) agente(s) dessa violência.

Bjs ! 




sábado, 16 de outubro de 2010

@muuhuf , Lindo & sabe escutar as pessoas !

2ºsemana de colírio :
O colírio de hoje é o Murilo :


\o>  Ele é lindo , com esses olhos , uii e sabe escutar as pessoas !


O gatinho tem 14 anos , e mora em São Paulo Capital !


Esporte preferido : Taco 


Música preferida :  Lady Gaga Alejandro


O Gatiinho está.........
Gostei
SOLTEIRO !


E o mehor programa de Tv : Pânico !


Ele falou que a qualidade dele é : Saber escutar as pessoas !


Agora dêêm um folow no twitter dele : @muuhuf .


E Add ele no orkut ?http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3939339603332721579 




Eai gostaram dele? ele num é fofo ?


eu criança *-* Quando era criiança !!! Lindoo!


Pra @Vii_coimbra  !


Bjoos!





sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Novidade :Restart Vai Gravar um DVD !

Foto: Adri Felden/Argosfoto - DivulgaçãoQuanto tempo né gente ... Eu num posto uma novidade ! Que coisa!


Pois é , mais voltei , postando a nova sobre restart..



Restart vai gravar DVD em São Paulo no dia 24 de outubro.


A banda Restart divulgou através de seu fotolog oficial que irá gravar seu primeiro DVD no dia 24 de outubro, em São Paulo, no Happy Rock Sunday, que acontecerá no HSBC Brasil.!

“A intenção é gravar essa festa tão linda que todo mês vocês nos ajudam a fazer! Quem vai lá participar com a gente?!”, escreveu a banda .

Além disso, o Restart avisou pro pessoal levar cartaz e ir com camiseta do grupo. “Muita energia positiva pra gente fazer mais um dia inesquecível combinado?!”, finalizou a banda no Fotolog.

Que legal não? 

Quem queriia ir ? levanta a mão:
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/....

Bjoos ♥



! Thiago , Lindo & Criativo :)

2º Colírio do dia com o gatinho , Thiago !!!
 O Thii é tipo Lindo & Muito Criativo !


Ele tem 14 anos , e mora em Campina Grande PB .. (aiin ! estuda no mesmo colégio que eu !)


O Apelido dele é Tita :S .


E ele tem 14 aninhos !!


O Esporte predileto dele é Vôlei !


E os melhores programas de TV que ele acha é : Pânico na TV e Qual o seu talendo .


Ele adoraa conversar !


E ele mesmo disse que é muito criativo ! :)


O Gatinho falou , que as músicas preferidas dele , muda quase todo dia :S , mais que a do momento é Pixiel Lott - Here We Go Again .


 -- O fofo destraído *-*


E o fofo ai,  está .... SOLTEIRO ..

E a garota ideal tem que ser : ''A Garota Ideal pra mim tem que ser, Acima de tudo minha amiga, Compreensiva, Fiel, Legal e Bonita :B''


Agorah dêêm um follow no twitter dele : thiiagocosta_


E add no orkut ;) :http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2038021074752915043 


 Agorah vamos ver umas fotinhas ;)










 


Eai gostaram , ele é lindo né ?


Bjoos ♥