sexta-feira, 15 de outubro de 2010

! Thiago , Lindo & Criativo :)

2º Colírio do dia com o gatinho , Thiago !!!
 O Thii é tipo Lindo & Muito Criativo !


Ele tem 14 anos , e mora em Campina Grande PB .. (aiin ! estuda no mesmo colégio que eu !)


O Apelido dele é Tita :S .


E ele tem 14 aninhos !!


O Esporte predileto dele é Vôlei !


E os melhores programas de TV que ele acha é : Pânico na TV e Qual o seu talendo .


Ele adoraa conversar !


E ele mesmo disse que é muito criativo ! :)


O Gatinho falou , que as músicas preferidas dele , muda quase todo dia :S , mais que a do momento é Pixiel Lott - Here We Go Again .


 -- O fofo destraído *-*


E o fofo ai,  está .... SOLTEIRO ..

E a garota ideal tem que ser : ''A Garota Ideal pra mim tem que ser, Acima de tudo minha amiga, Compreensiva, Fiel, Legal e Bonita :B''


Agorah dêêm um follow no twitter dele : thiiagocosta_


E add no orkut ;) :http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2038021074752915043 


 Agorah vamos ver umas fotinhas ;)










 


Eai gostaram , ele é lindo né ?


Bjoos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário