O Thii é tipo Lindo & Muito Criativo !Ele tem 14 anos , e mora em Campina Grande PB .. (aiin ! estuda no mesmo colégio que eu !)
O Apelido dele é Tita :S .
E ele tem 14 aninhos !!
O Esporte predileto dele é Vôlei !
E os melhores programas de TV que ele acha é : Pânico na TV e Qual o seu talendo .
Ele adoraa conversar !
E ele mesmo disse que é muito criativo ! :)
O Gatinho falou , que as músicas preferidas dele , muda quase todo dia :S , mais que a do momento é Pixiel Lott - Here We Go Again .
-- O fofo destraído *-*E o fofo ai, está .... SOLTEIRO ..
E a garota ideal tem que ser : ''A Garota Ideal pra mim tem que ser, Acima de tudo minha amiga, Compreensiva, Fiel, Legal e Bonita :B''
Agorah dêêm um follow no twitter dele : thiiagocosta_
E add no orkut ;) :http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2038021074752915043
Agorah vamos ver umas fotinhas ;)


Eai gostaram , ele é lindo né ?
Bjoos ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário