domingo, 28 de novembro de 2010

Mictório ao ar livre! ?

urine

Todo mundo sabe que homens têm aquela péssima mania de fazer um xixizinho no primeiro lugar que encontra: deu vontade, tem um muro, árvore ou poste por perto, problema resolvido! Pensando nesse hábito, foi criado um mictório para ser colocado ao ar livre. Como assim?!

urine1

Ele fica nas paredes de prédios, casas e comércios e o cara pode fazer suas necessidades ali e, ao invés da urina escorrer pela calçada, ela fica armazenada no acessório.

urine2

O que você achou da ideia? Bizarra ou interessante? Comente!

Amigo não se compra !

Se você está querendo inserir um novo integrante na família, prefira os animaizinhos para a adoção. Além de diminuir o número de animais nas ruas, você muda a realidade de um pet, trazendo alegria não só para ele, mas para toda a família!



PARA TOMAR A DECISÃO DE ADOTAR UM ANIMAL, os moradores da casa têm de estar cientes. Um pet muda a rotina de todos e a família tem de ter consciência disso! É necessário dedicação e muita responsabilidade, pois, apesar de fofos, os animaizinhos não são bichinhos de pelúcia. 

ADOTAR UM ANIMALZINHO CUSTA DINHEIRO! Avalie se sua família tem condições de oferecer tudo que o pet necessita (algumas ONGs solicitam até comprovante de renda para assegurar que os bichinhos serão bem tratados!).

GATO OU CACHORRO? Defina a preferência de todos na casa para decidir qual o companheiro perfeito! Hoje em dia o número de adoção de gatos tem crescido muito, mas ainda há quem prefira a carência típica do melhor amigo do homem.

NÃO TENHA MEDO DE ADOTAR ANIMAIS POR INTERMÉDIO DE ONGS! Todos os animais são limpos, vacinados e saudáveis, aliás, a maioria das organizações só disponibiliza os animais para a adoção se estiverem com todas as vacinas em dia e esbanjando saúde.

APÓS A ADOÇÃO, É IMPORTANTE QUE O PET TENHA: o acompanhamento de um veterinário, aliado à boa alimentação, água à vontade, banhos, exercícios físicos, brincadeiras e, o essencial, muito carinho e amor (eles agradecem!).


DECIDIU ADOTAR E NÃO SABE COMO? Peguei na revista da Atrevidinha , que separou algumas ONGs que realizam um trabalho sério e são especializadas em procurar um lar para os pequenos.

ANOTA AÍ:
Anjos dos Bichos
www.anjosdosbichos.com
Pedigree “Adotar é tudo de bom!”
www.adotaretudodebom.com.br
Adote um Gatinho
www.adoteumgatinho.uol.com.br
Cão sem dono
www.caosemdono.com.br


SE VOCÊ NÃO PODE ADOTAR UM ANIMAL, NÃO FIQUE TRISTE! VOCÊ PODE AJUDAR A CUIDAR DE UM PET, BASTA PROCURAR UMA ONG. Elas recebem ajuda como dinheiro, remédio, ração, brinquedos para animais, enfim, tudo o que possa ser necessário para um pet carente. Ajude e lembre-se: se custa caro cuidar de um animal, imagine de vários! As ONGs que indicamos também aceitam doações, entre em contato e faça sua parte!

Que violência é essa heim ?

Esse post é sobre uma coisa que todos estão comentando !


Já sabe né?  


Essa tal ''Guerra'' no Rio de Janeiro !


Integrantes dos fuzileiros navais ajudarão o Bope


O RJ está o verdadeiro Irak ! é isso mesmo !


Carros incendiados , pessoas morrendo , Traficantes Fugindo , Polícia invadindo morros ...


E por causa disso , boa coisas estão mudando lá no RJ !


Tipo , pessoas deixando de trabalhar , crianças sem ir a escola , eventos adiados e os moradores dos morros? como devem está ? Bem ? Acho que não né?


Ouvi falar que uma garota tava no pc e de repente  levou uma  bala perdida no peito , e os carros incendiados ? os ônibus por exemplo , quantas pessoas num devem ter morrido ou estão em estado grave ? 


A  maioria no twitter , comenta sobre isso ! 


Ta geraal colocando no final dos tweets assim :. #paznoRJ , se você tem twitter bora ajudar ?

As perguntas no forms ? ''Para onde iria Rio de Janeiro ou Irak ? haha' ''


Olha esse tweet :. ''200 traficantes foram passear,além das montanhas para brincar, O BOPE falou, pá pá pá pá... e nenhum traficante voltou de lá .-. srs '' .


Bjs ! #PaznoRj 

sábado, 27 de novembro de 2010

Restart lança DVD Karaokê e se prepara para estrear nos cinemas !





Agora as fãs [ eu o/ ] poderão soltar a voz e cantar todas as músicas da Restart. Os meninos lançarão dia 6 de dezembro (junto com o CD Restart By Day) o seu primeiro DVD Karaokê. 



O DVD traz sucessos como Recomeçar, Levo Comigo, Esse Amor em Mim,Pra Você Lembrar, entre outros. Tudo isso para você soltar a voz e ensaiar muito para depois arrasar nos shows. 



E as surpresas não param por aí! Também fazem parte desse projeto três videoclipes já lançados e mais seis músicas em espanhol. #imperdível 



Ah! E aproveitando que o assunto está bem colorido, olha que máximo! Na última quarta-feira, dia 24, a banda participou da gravação do Show da Virada, em São Paulo, e Pe Lanza fez uma superdeclaração


É que os garotos estão planejando um filme para o próximo ano, e a primeira reunião com a produção já foi realizada ontem! 

Pois é, em breve poderemos ver os garotos nas telonas!

@Rick_Cast, com orkut novo !

Oiii!


Lembra do @Rick_Cast ? 





[Impossível esquecer]


Elle fez um Orkut novo ...


Então Adc o gato no novo orkut?


Clikando aquii !


Bjs

Phe com Twitter novo !

Olláh ....


Lembra do Phe , colírio do blog? 


[Acho q sim né? , tem como esqueçer ? ]haha'





Elle tinha o Twitter dele antigo ! 


E Hackiaram , Ai elle criou outro :. 


@Phe__stardust


Então sigam o novo twitter dele okey ? 


Tô akie só para pedir q sigam ! s2


bjs

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Colíria do Dia ! Yngriid Amoriim !

A colíria do blog é a Yngrid Amorim :
Gataah && beem legaal! 

A Yngrid tem 12 aninhos & mora em Campina Grande PB !
 
A Yngrid Adoraa Curti a Vida !
E não gosta de ficar em casa sem fazer nada , não gosta de tediio &
 tbm não gosta de arrumar a casa! haha'


O garoto para te conquistar precisa ser...?
''simpatico  romantico que tenha atitude''

E a gata está ....


 
N.A.M.O.R.A.N.D.O ! 
Perguntass && Respostaas :.



* Perdoaria uma Traição ?
R:.Conserteza  poois sempre existe uma 2 xance

*Esporte preferido?
R:.baskete

*Música Preferida ?
R:.pra vs lembrar
 ou te levo cmg

*Banda ou cantor preferido ?
R:.Restart .


 *Um filme ?
R:.-

*Uma cor ?
R:.Verde .

 Adc no orkut da gata? Clika akiee :)
 
Roubaram o Twitter da Fofa ! :( 

Vamos convencer ella a fazer outro ? 

 

Bjokas !











Colíriias :D

Olláh s2's!


Tudo Beiim?


A um tempinho atrás fiz um post ..


Falando que ia colocar COLÍRIAS no blog !


Lembra?


Mais disse que só dpois que acabar ''as 5 semanas'' dos colírios !


Lembraah? 


Mais mudei de ideia ....


Vou colocar colírias agr !


Nemm vou esperar acabar ''a temporada'' dos colírios acabar !


E até vou deixar os meninos mais felizes néh ?


kk'


Tshaal! 

!Feh . Gabriel , Elle ér P.E.R.F.E.I.T.I.N.H.O ! s2




O Colírio de Hoje é o Feh.Gabriel ....
Elle ér tipo que...
P.E.R.F.E.I.T.I.N.H.O
& Tipo que muitoh Legal , & dança um reboletion muito zuado ! haha'

Perfeição em pessoa !

Vamos conhecer um pouquinhoo desse Perfeitiinho ! s2

O nome delle ér Felipe Gabriel Henrique.. {elle não diz o resto :|} 
O Gatúúh  teem 16 anos .
&& Morah em São Paulo
O esporte preferido delle ér Futebol ! 
Música preferida é ''aonde quer que eu vá ''
&I aa Banda Preferida ér Paralamas



  O maioor sonho do gatweenho é ser jogador de futebol
!
E o maioor medo ér perder as pessoas que ele mais gosta na vida!



A qualidade do Feh ér ser Companheiro
E o defeito :. Não adimite quando ta  errado! [ Defeito , ele tem? neem sabia !]

Elle ér Amigo do @VinnyTentacion


O Felipe não sabe se namora ou não {haha} Mais elle disse que acha que não ! hehe'

&& Ah garotah para conquistar elle tem que ser..

uma garota fiel,que goste dele de verdade e que seja bonita!


O que elle acha de modinha :.  Modinha pra mim não passa de uma coisa passageira
          Mais nada contra !


Adc no orkut ? Clicando akiee !
E follow no twitter :. Clikando akie tbmm!


Maais ainda não acabou táh ? elle merece mais , mais , mais ! s2


O que você acha de garotas com atitude
''Garotas que tomam atitude são garotas que adimiro
 pois é dificil encontrar meninas que teem iniciativa e vão para o que querem''

oque acha de namoro ou amizade virtual?
''Acho uma coisa muito boa
Amo meus amigos virtuais,já namorei virtualmente
 É uma maneira diferente de vc aprender a gostar das pessoas
 que estão distantes mais amamos msm assim!''


teria um namoro virtual?
'
''Eu já tive um namoro virtual
 Mais hoje msm,eu acho que não mais teria um ''

Agorah acabou , mais se fosse por mim ...



BY: @Amandaa_!20 













terça-feira, 16 de novembro de 2010

Jogos no Blog :D

Hoje já coloquei uma pagina de  TESTES no Blog néh ?
Agora é de jogos ! s2




Vim com essa novidade , Jogos no blog , vou colocar vários tipos de jogos no blog & se você leitor(A) quiser um jogo é só me pedir em comentario ou email - logo ali em CONTATOS , que vejo se conssigo !




by: Amandaa_120

* Hora do banho

*Existe jeito certo de tomar banho? Sim! Aprenda como aproveitar todos os benefícios para ficar limpinha e mais bonita

Você já se perguntou se está tomando banho direitinho? Tomar banho parece ser algo muito simples, mas se não estiver consciente dos truques e segredos de um bom banho, seu corpo pode não aproveitar tanto quanto deveria. 


  • O banho serve para cuidar da pele, removendo a sujeira, células mortas e hidratando. Se ele não for bom, a pele pode ficar áspera, sem vida, perder o brilho, ressecar, descamar e até sofrer alergias (bate na madeira 3x!).
    SE LIGUE: a água é o principal ingrediente de uma ducha saudável, por isso, prefira água morna em vez de muito quente, pois esta pode ressecar a pele.
  • A escolha do sabonete também é muito importante. Os líquidos são mais suaves e melhores para hidratação, ou seja, se você tem pele seca prefira estes com algum ingrediente hidratante na composição, como karité, ou os glicerinados. Os sabonetes em barra possuem maior poder de adstringência, ou seja, são melhores para peles oleosas ou com acne.
  • ESFREGA-ESFREGA: usar bucha vegetal durante o banho também ajuda a manter a pele mais limpinha, pois ela remove bem as células mortas e ativa a circulação. Mas use apenas duas vezes na semana e não esfregue com força.
    Aproveite para esfoliar bem a pele dos cotovelos, joelhos e calcanhares, para que ela não fique grossa, e aplique creme hidratante nestas áreas antes de dormir.
  • DICA: passar um hidratante após o banho é essencial para a saúde da pele, Hora do BANHO Existe jeito certo de tomar banho? Sim! Aprenda como aproveitar todos os benefícios para ficar limpinha e mais bonita deixando-a sempre macia. Você pode também optar por utilizar um óleo durante o banho. Além de hidratar, ele deixa o corpo supercheiroso.
  • Ao cuidar do cabelo, prefira lavar primeiro com xampu neutro, depois com um hidratante e por último utilize o condicionador. Na hora de secar, não torça os fios, seque com a toalha, apenas apertando sem esfregar. Para secar o corpo prefira as toalhas mais macias, como as feitas de microfibra. 
  • ATENÇÃO: procure não tomar banhos demorados demais, pois o excesso de água pode quebrar a barreira de proteção da pele. Tome banhos de no máximo 10 minutos. Além de ser melhor para o corpo também evita o desperdício.

E ai Meninas ajudei vocês? {respondam em comentários ?}

FONTE : Revista e Site da ATREVIDINHA ! 



Novaas do Blog :D

Agora como novidade do blog vou , começar a postar TESTES para vocês ! 


Para vocês descobrir coisas de você e tal...


Será que vai dar certo? 


Espero que sim né? 


BY:Amandaa_120

Bye Bye , para Kristen & Robert D:

  Robert Pattinson e Kristen Stewart dão adeus ao Brasil ! :(


Como tudo que é bom dura pouco, a estadia de Robert Pattinson e Kristen Stewart no Brasil chegou ao fim! O casal, que estava no país filmando as cenas da lua de mel de Bella e Edward para o longa Amanhecer, foi flagrado pelo site americano Just Jared Jr., no aeroporto internacional do Rio de Janeiro no último domingo, dia 14. Nas imagens divulgadas pelo site, o casal aparece conversando com uma fã! Mas não foi só essa garota que se deu bem: Rob e Kris foram supersimpáticos tirando muitas fotos e dando autógrafos antes de entrar no voo para os Estados Unidos. #fofos

Robsten esperamos vocês de volta em breve, hein?!

Yguiinho , Gatooh && Dança Muitoo! s2

Hoje estou com tudo ![rsrs'] Ja coloquei 3 colírios hoje! :D & Lindos néh ?


O 3º Colírio de Hoje é o Yguiinho :.



 Elle ér Lindoo & Dança muitooh {atéh jáh coloquei , o vídeo dele dançando aqui }



Vamoos as perguntinhas :.


 idade ?13

Mora aonde? nilópolis   rj
 
Esporte Preferido?futbol

Música preferida ? hold my hand !


Banda ou Cantor preferido? bonde da stronda
 
A menina pra te conquistar tem que ser...?sinsera   e provar que me ama.

E elle está S.O.L.T.E.I.R.O
 
Maior sonho?ser o top fs do mundo


Maior Medo? perder a confiança das pessoas que eu amo
 
Qualidade? = dançar   zuar  
 skoakos'

Defeito? = não conseguir ser perfeito e smp no final acabar mal.





Agorah adc elle no ORKUT


Sigam no Twitter


&& olha os vídeos dele no Youtube !




by: Amandaa_120


@phe_stardust , Gatooh && teem uma Banda Perfeitaah ! :D

O 2º Colírio de hoje é o @phe_stardust :.



Elle ér mt mt mt Fofo mesmo !





Vamoos a entrevista ! :.



[c=1]Idade:15[/c=10]

[c=1]Moro:em são Paulo-sp[/c=10]






[c=1]esporte preferido:Basquete[/c=10]

[c=1]Música preferida:Nx zero Cedo Ou tarde[/c=10]

[c=1]Banda ou cantor:Maroon five[/c=10]


[c=1]A menina pra te  consquistar: tem de ser muito meiga
fofa, atenciosa ,que curta música,seja engraçada, tem um bom papo, não precis ser bonita só ter um bom caráter[/c=10]

Namora? Nãão!


[c=1]Maior sonho: ser um música reconhecido com a minha banda[/c=10]
 
[c=1]Maior medo:Ficar sem o amor[/c=10]

<-Que Lindoo!! :D

[c=1]Qualidade:Eu sou músico HSUAHUSA[/c=10]

[c=1]Defeito: sou ancioso demais[/c=10]



Adc elle no orkut ? ORKUT





Ahh segue o da banda delle o Twitter! TWITTER DA BANDA ! :) 

E entra no FOTOLOG  da banda ? 

Se quiser baixar 2 músicas delle ..Ta ai : ,  ! 


By : Amandaa_120