O Colírio de Hoje é o Feh.Gabriel ....
Elle ér tipo que...
P.E.R.F.E.I.T.I.N.H.O !
& Tipo que muitoh Legal , & dança um reboletion muito zuado ! haha'
 |
| Perfeição em pessoa ! |
Vamos conhecer um pouquinhoo desse Perfeitiinho ! s2
O nome delle ér Felipe Gabriel Henrique.. {elle não diz o resto :|}
O Gatúúh teem 16 anos .
&& Morah em São Paulo !
O esporte preferido delle ér Futebol !
Música preferida é ''aonde quer que eu vá ''
&I aa Banda Preferida ér Paralamas !
O maioor sonho do gatweenho é ser jogador de futebol!
E o maioor medo ér perder as pessoas que ele mais gosta na vida!
A qualidade do Feh ér ser Companheiro !
E o defeito :. Não adimite quando ta errado! [ Defeito , ele tem? neem sabia !]
Elle ér Amigo do @VinnyTentacion !
O Felipe não sabe se namora ou não {haha} Mais elle disse que acha que não ! hehe'
&& Ah garotah para conquistar elle tem que ser..
uma garota fiel,que goste dele de verdade e que seja bonita!
O que elle acha de modinha :. Modinha pra mim não passa de uma coisa passageira
Mais nada contra !
Maais ainda não acabou táh ? elle merece mais , mais , mais ! s2
O que você acha de garotas com atitude ?
''Garotas que tomam atitude são garotas que adimiro
pois é dificil encontrar meninas que teem iniciativa e vão para o que querem''
oque acha de namoro ou amizade virtual?
''Acho uma coisa muito boa
Amo meus amigos virtuais,já namorei virtualmente
É uma maneira diferente de vc aprender a gostar das pessoas
que estão distantes mais amamos msm assim!''
teria um namoro virtual?
'
''Eu já tive um namoro virtual
Mais hoje msm,eu acho que não mais teria um ''
Agorah acabou , mais se fosse por mim ...
BY: @Amandaa_!20