sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Novidade :Restart Vai Gravar um DVD !

Foto: Adri Felden/Argosfoto - DivulgaçãoQuanto tempo né gente ... Eu num posto uma novidade ! Que coisa!


Pois é , mais voltei , postando a nova sobre restart..



Restart vai gravar DVD em São Paulo no dia 24 de outubro.


A banda Restart divulgou através de seu fotolog oficial que irá gravar seu primeiro DVD no dia 24 de outubro, em São Paulo, no Happy Rock Sunday, que acontecerá no HSBC Brasil.!

“A intenção é gravar essa festa tão linda que todo mês vocês nos ajudam a fazer! Quem vai lá participar com a gente?!”, escreveu a banda .

Além disso, o Restart avisou pro pessoal levar cartaz e ir com camiseta do grupo. “Muita energia positiva pra gente fazer mais um dia inesquecível combinado?!”, finalizou a banda no Fotolog.

Que legal não? 

Quem queriia ir ? levanta a mão:
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/....

Bjoos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário