sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Restart grava DVD e lança álbum de figurinhas em São Paulo ! Que D+ :D

Banda Restart é uma das mais populares entre os adolescentes na atualidade. Foto: Reprodução
No show, ainda serão distribuídos 4 mil exemplares do álbum de figurinhas que a banda lança e devem chegar às bancas em todo o Brasil em breve. :D


 Fenômeno "colorido" entre os adolescentes(agente), a banda Restart lança mais dois produtos confirmando sua boa fase. Além de um DVD, que será gravado neste domingo (24)(Como ja disse) - no HSBC Brasil, em São Paulo, o quarteto lançará um álbum de figurinhas.


A apresentação, marcada para as 18h, será registrada ao vivo e conta com a direção de Fabrizio Martinelli, guitarrista da banda Vowe, que já comandou a gravação do DVD ao vivo da banda CPM 22.


No repertório, a banda promete incluir os hits Levo Comigo, Recomeçar, Pra Você Lembrar, Vou Cantar, O Meu Melhor e outras.


Quem gostou levanta a mão : \o/\o/\o/\o/\o/......E quem vai comprar o álbum ? \o/\o/\o/...



Nenhum comentário:

Postar um comentário