segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Guiinho , cortou o cabelo .. muito Lindoo!

Lembra do nosso colírio ? Guiinho , o colírio da semana? - claro , e tem como esqueçer ?
haha'


Elle cortou o cabelo , e está muito Lindo , quer dizer continuou muito Lindo :D


Olha ai :




 





 seduziiu , te seduziiu também ? haha'





Elle num ficoou CAT ? 




Oque acharam ?


Se ainda não seguiu no Twitter , segue agr :D


& adc no orkut .. elle apagou as fotos antigas :( , mais vai botar mais com o visual novo :) ....


Bjoos... Ameei viu Guiinho ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário