Vinnicius .. o colírio de hoje..:

''ENTREVISTA'' [rs'] :..
Idade? 16 anos.
Mora aonde? São Paulo .

Esporte Preferido ? sk8.
Música preferida? semana keeh vem .
Banda ou cantor(a) preferido ? Pitty.

A menina pra te conquistar tem que ser...? aah menina tem keeh gostar deeh mim eeh ser bunita.

Maiis....
Elle tem N.A.M.O.R.A.D.A!
Menina de sorte heiim ? rs'
Menina de sorte :.

<<♥ CASALSINHO MAIS LINDO !

O que mais ama ? amo familia amigos eeh sair.
O que mais detesta ? detesto falcidade.

Maior sonho? crescer naah vida
Maior Medo ?perde keem amooh

Qualidade? simpatico.
Defeito? teimoso .

Elle é muito Lindo né ? muito muito ! :D
Perfeitiinho!
Dá vontade de ver todas as fotos dele né ? Então adc no ORKUT !
E follow no Twitter !
Elle ér sei lá .... Perfeito!
Eai quem acho ele demaiis ? \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/...
Bjinhus!
[aaaa] meeu amoor *-* eu te amo mt ♥
ResponderExcluir:D
ResponderExcluir*o* tbm teeh amooh nenem
ResponderExcluirMAAAAAAAAAAAAAAAARIDO FEEDIDO . OWIEWOEIWOEWIO s22
ResponderExcluirowiewoew '' elle ér lindoo
ResponderExcluirele é mt simpatico mesmo *---*
ResponderExcluir:*
seeh fede amooh // aah vlw gente *o*
ResponderExcluirCuuh' ta virando GENTE \õo teamo Fedo ♥
ResponderExcluirHSUAHSHU :O sempre fui cuuh RUM teeh amooh sz'
ResponderExcluirmt Lindo ele ;D
ResponderExcluirelle ser mto perfeito ;D
ResponderExcluir*o* Vlw
ResponderExcluirJá voteii bebê beijinhos!
ResponderExcluirLiindo mt mt mt liindo ,beeijos ;*
ResponderExcluirWo vinny Lindo de mais...
ResponderExcluirlindo mtO lindo!!! wow
ResponderExcluirvc esta mais do quer lindo vc é um gatinho mais lindo que eu já vir em toda minha vida ok lindi espero quer vc ganhei de todos os meninos.
ResponderExcluirum beijossssssssssssss grande pra vc gatinho.
uaauuuuuuuuuuu vinny me ganhou em beleza amigo ! ta ganhanhando todas em >< bom se sobrar menina, eu to bem aqui viu migo! quauquer garota, me manda uns scraps !!! té logo !
ResponderExcluircasal perfeitinho elee e a Carlinha *_* //
ResponderExcluirvini lindooo.
Uhhuuulll, Viny seduzindo geraaal,.
ResponderExcluirElee e a Carlinha,concertezaa,
- P.E.R.F.E.I.T.O.S ¹²³
Vinny coisa linda te amo bebe ><
ResponderExcluirby: kaah [ ruivaa ]