sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Colírio pela 2º Vez - @LeandrinAGT - Menino muito lindo!

Colírio pela 2º vez é o @LeandrinAGT elle é muito lindo e merece ser colírio pela 2 º vez!




Para quem não viu a 1º ''entrevista'' delle veja : Leandriinho !


O Gatinho tem 15 anos e mora em BH !

O Apelido é Leandrinho!

E esta namorando! 


''ENTREVISTA'':..

Signo? virgem

Curte meninas que ? São amigas e companheiras.

 O que faz nas horas vagas ? Ando de sk8. 

comida preferida? Lazanha

algumas garota ja fez loucura por vs? já teve uma que saiu do DF q fica a 900 km de BH só pra me ver.

perdeu seu bv com quantos anos ?  11

1º amor ? Eduarda

o que mais ama ? meu pc.

o que mais odeia ? minha professora de biologia.
                                                   




oque faz da vida? estudo e nas horas vagas saio com a minha namorada e com os amigos.

 oque voce acha de garotas que tomam atitudes ? atiradas d+ .

  Te mandam um convite de uma festa á fantasia  Iria fantasiado de que ? Jason

perdoaria uma traição ? não.  

Ja foi colírio alguma vez? sim.

Estilo de musica e banda preferida?  Rock-Greenday.

 Maior paixão atualmente ?  Dudinha 

Estilo de musica que mais gosta? Rock


Oque jamais perdoaria ? traição

Oque te irrita facil ? ouvir a voz da minha professora de Biologia.

 Oque acha de modinhas ?  acho bem bobinhas pq se ficam copiando é pq naum teem estilo próprio.

Toca algum instrumento ? toco teclado e violão.


Qual gostaria de aprender ? guitarra.


Um recadinho para a galerinha :. ANTONIO NUNEZ UASHUAH.
                                       




Eai quer ver mais uma fotos ?  adc no ORKUT


E follow no Twitter

Bjus , agorah vcs conheceram um pouco mais delle! 


Elle num é tipo .. PERFEIÇÃO ? Muito Lindo && Legaal! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário