Para quem não viu a 1º ''entrevista'' delle veja : Leandriinho !

O Gatinho tem 15 anos e mora em BH !
O Apelido é Leandrinho!
E esta namorando!

''ENTREVISTA'':..
Signo? virgem
Curte meninas que ? São amigas e companheiras.
O que faz nas horas vagas ? Ando de sk8.
comida preferida? Lazanha
algumas garota ja fez loucura por vs? já teve uma que saiu do DF q fica a 900 km de BH só pra me ver.
perdeu seu bv com quantos anos ? 11
1º amor ? Eduarda
o que mais ama ? meu pc.
o que mais odeia ? minha professora de biologia.

oque faz da vida? estudo e nas horas vagas saio com a minha namorada e com os amigos.
oque voce acha de garotas que tomam atitudes ? atiradas d+ .
Te mandam um convite de uma festa á fantasia Iria fantasiado de que ? Jason
perdoaria uma traição ? não.
Ja foi colírio alguma vez? sim.
Estilo de musica e banda preferida? Rock-Greenday.
Maior paixão atualmente ? Dudinha
Estilo de musica que mais gosta? Rock
Oque jamais perdoaria ? traição
Oque te irrita facil ? ouvir a voz da minha professora de Biologia.
Oque acha de modinhas ? acho bem bobinhas pq se ficam copiando é pq naum teem estilo próprio.
Toca algum instrumento ? toco teclado e violão.
Qual gostaria de aprender ? guitarra.
Um recadinho para a galerinha :. ANTONIO NUNEZ UASHUAH.

Eai quer ver mais uma fotos ? adc no ORKUT .
E follow no Twitter !
Bjus , agorah vcs conheceram um pouco mais delle!
Elle num é tipo .. PERFEIÇÃO ? Muito Lindo && Legaal!

Nenhum comentário:
Postar um comentário