sexta-feira, 5 de novembro de 2010

@Vinnytentacion , Lindooo && curte sk8 !

Depois de muito  tempo sem colocar um colírio aqui no blog , voltei  COM TUDO , com garotos muitos lindos como o :


Vinnicius .. o colírio de hoje..:





''ENTREVISTA'' [rs'] :.. 


Idade? 16 anos.


Mora aonde? São Paulo .





Esporte Preferido ? sk8.


Música preferida? semana keeh vem .


Banda ou cantor(a) preferido ? Pitty.





A menina pra te conquistar tem que ser...?   aah menina tem keeh gostar deeh mim eeh ser bunita.





Maiis....
Elle tem N.A.M.O.R.A.D.A! 
Menina de sorte heiim ? rs'


Menina de sorte :.

                                                                          <<♥ CASALSINHO MAIS LINDO !



O que mais ama ? amo familia amigos eeh sair.


O que mais detesta ? detesto falcidade.





Maior sonho? crescer naah vida

Maior Medo ?perde keem amooh 




Qualidade? simpatico.


Defeito? teimoso .

Elle é muito Lindo né ? muito muito ! :D


Perfeitiinho!


Dá vontade de ver todas as fotos dele né ? Então adc no ORKUT !


 


E follow no Twitter !


Elle ér sei lá .... Perfeito!




Eai quem acho ele demaiis ? \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/...


Bjinhus!

21 comentários:

  1. [aaaa] meeu amoor *-* eu te amo mt ♥

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAAAAAARIDO FEEDIDO . OWIEWOEIWOEWIO s22

    ResponderExcluir
  3. seeh fede amooh // aah vlw gente *o*

    ResponderExcluir
  4. Cuuh' ta virando GENTE \õo teamo Fedo ♥

    ResponderExcluir
  5. HSUAHSHU :O sempre fui cuuh RUM teeh amooh sz'

    ResponderExcluir
  6. elle ser mto perfeito ;D

    ResponderExcluir
  7. Wo vinny Lindo de mais...

    ResponderExcluir
  8. vc esta mais do quer lindo vc é um gatinho mais lindo que eu já vir em toda minha vida ok lindi espero quer vc ganhei de todos os meninos.
    um beijossssssssssssss grande pra vc gatinho.

    ResponderExcluir
  9. uaauuuuuuuuuuu vinny me ganhou em beleza amigo ! ta ganhanhando todas em >< bom se sobrar menina, eu to bem aqui viu migo! quauquer garota, me manda uns scraps !!! té logo !

    ResponderExcluir
  10. casal perfeitinho elee e a Carlinha *_* //
    vini lindooo.

    ResponderExcluir
  11. Uhhuuulll, Viny seduzindo geraaal,.
    Elee e a Carlinha,concertezaa,
    - P.E.R.F.E.I.T.O.S ¹²³

    ResponderExcluir
  12. Vinny coisa linda te amo bebe ><
    by: kaah [ ruivaa ]

    ResponderExcluir