E nesse blog elle também se tornou adm ! Só que lá é diferente beeim melhor que assim elle falla coisas que interessam a meninos e eu coisas que interessam a meninas!
Mais afiinal quem é esse heiim ?
Lembraa do nosso colírio LEANDRO ? Elle mesmo ..
Esse garoto se tornou um GRANDE amigo virtual para mim ! :D
Adooro elle! s2
Elle ser muito lindoo!
Ahh e elle fez um Twitter ! :D && Também está NAMORANDO !
Entãão é isso ai elle é o novo ADM desse blog e do outro!
Bjoos

Nenhum comentário:
Postar um comentário