sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Novo ADM!

Temos um novo ADM akie no blog , elle é menino e tall e sei que esse blog é meio feminino meio não é..  Maiis elle vai ''caçar'' as colíriias!! haha' e tenho outro BLOG , tenho não TEMOS ..
E nesse blog elle também se tornou adm ! Só que lá é diferente beeim melhor que assim elle falla coisas que interessam a meninos e eu coisas que interessam a meninas! 


Mais afiinal quem é esse heiim ?


Lembraa do nosso colírio LEANDRO ? Elle mesmo ..


Esse garoto se tornou um GRANDE amigo virtual para mim !  :D


Adooro elle! s2 




Elle ser muito lindoo! 

Ahh e elle fez um Twitter ! :D && Também está NAMORANDO !

Entãão é isso ai elle é o novo ADM desse blog e do outro! 

Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário