Gato e está solteiro :) O Fofo tem 15 e mora em Belo Horizonte !
O Apelido do Gatinho é Leandrinho , e o esporte preferido é basquete !
A música preferida dele é sem radar-hevo 84 !
Oque mais curte é ficar no pc e sair com os amigos !

E ele está ...... SOLTEIRO ! é isso mesmo !
O programa de TV preferido é pânico na TV !
O gatinho , ainda não tem twitter :(
Vamos convencer ele a fazer um ??
Mais tem orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13756428310103366948 add!
Agora vamos ver umas fotinhas?



Eai gostaram? Ele num é tipo LINDOO !!??
Bjoos
Ah ! e olhem o blog delle : http://wwwlelesemnocao.blogspot.com/
O Apelido do Gatinho é Leandrinho , e o esporte preferido é basquete !
A música preferida dele é sem radar-hevo 84 !
Oque mais curte é ficar no pc e sair com os amigos !

E ele está ...... SOLTEIRO ! é isso mesmo !
O programa de TV preferido é pânico na TV !
O gatinho , ainda não tem twitter :(
Vamos convencer ele a fazer um ??
Mais tem orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13756428310103366948 add!
Agora vamos ver umas fotinhas?



Eai gostaram? Ele num é tipo LINDOO !!??
Bjoos
Ah ! e olhem o blog delle : http://wwwlelesemnocao.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário