sábado, 27 de novembro de 2010

Phe com Twitter novo !

Olláh ....


Lembra do Phe , colírio do blog? 


[Acho q sim né? , tem como esqueçer ? ]haha'





Elle tinha o Twitter dele antigo ! 


E Hackiaram , Ai elle criou outro :. 


@Phe__stardust


Então sigam o novo twitter dele okey ? 


Tô akie só para pedir q sigam ! s2


bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário