Iniicio
Blog
Contatos - Amanda
Jogos do Blog :D
sábado, 27 de novembro de 2010
Phe com Twitter novo !
Olláh ....
Lembra do Phe , colírio do blog?
[Acho q sim né? , tem como esqueçer ? ]haha'
Elle tinha o Twitter dele antigo !
E Hackiaram , Ai elle criou outro :.
@Phe__stardust
,
Então sigam o novo twitter dele okey ?
Tô akie só para pedir q sigam ! s2
bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário