terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bye Bye , para Kristen & Robert D:

  Robert Pattinson e Kristen Stewart dão adeus ao Brasil ! :(


Como tudo que é bom dura pouco, a estadia de Robert Pattinson e Kristen Stewart no Brasil chegou ao fim! O casal, que estava no país filmando as cenas da lua de mel de Bella e Edward para o longa Amanhecer, foi flagrado pelo site americano Just Jared Jr., no aeroporto internacional do Rio de Janeiro no último domingo, dia 14. Nas imagens divulgadas pelo site, o casal aparece conversando com uma fã! Mas não foi só essa garota que se deu bem: Rob e Kris foram supersimpáticos tirando muitas fotos e dando autógrafos antes de entrar no voo para os Estados Unidos. #fofos

Robsten esperamos vocês de volta em breve, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário