domingo, 28 de novembro de 2010

Que violência é essa heim ?

Esse post é sobre uma coisa que todos estão comentando !


Já sabe né?  


Essa tal ''Guerra'' no Rio de Janeiro !


Integrantes dos fuzileiros navais ajudarão o Bope


O RJ está o verdadeiro Irak ! é isso mesmo !


Carros incendiados , pessoas morrendo , Traficantes Fugindo , Polícia invadindo morros ...


E por causa disso , boa coisas estão mudando lá no RJ !


Tipo , pessoas deixando de trabalhar , crianças sem ir a escola , eventos adiados e os moradores dos morros? como devem está ? Bem ? Acho que não né?


Ouvi falar que uma garota tava no pc e de repente  levou uma  bala perdida no peito , e os carros incendiados ? os ônibus por exemplo , quantas pessoas num devem ter morrido ou estão em estado grave ? 


A  maioria no twitter , comenta sobre isso ! 


Ta geraal colocando no final dos tweets assim :. #paznoRJ , se você tem twitter bora ajudar ?

As perguntas no forms ? ''Para onde iria Rio de Janeiro ou Irak ? haha' ''


Olha esse tweet :. ''200 traficantes foram passear,além das montanhas para brincar, O BOPE falou, pá pá pá pá... e nenhum traficante voltou de lá .-. srs '' .


Bjs ! #PaznoRj 

Nenhum comentário:

Postar um comentário