Já sabe né?
Essa tal ''Guerra'' no Rio de Janeiro !

O RJ está o verdadeiro Irak ! é isso mesmo !
Carros incendiados , pessoas morrendo , Traficantes Fugindo , Polícia invadindo morros ...
E por causa disso , boa coisas estão mudando lá no RJ !
Tipo , pessoas deixando de trabalhar , crianças sem ir a escola , eventos adiados e os moradores dos morros? como devem está ? Bem ? Acho que não né?
Ouvi falar que uma garota tava no pc e de repente levou uma bala perdida no peito , e os carros incendiados ? os ônibus por exemplo , quantas pessoas num devem ter morrido ou estão em estado grave ?
A maioria no twitter , comenta sobre isso !
Ta geraal colocando no final dos tweets assim :. #paznoRJ , se você tem twitter bora ajudar ?
As perguntas no forms ? ''Para onde iria Rio de Janeiro ou Irak ? haha' ''
Olha esse tweet :. ''200 traficantes foram passear,além das montanhas para brincar, O BOPE falou, pá pá pá pá... e nenhum traficante voltou de lá .-. srs '' .
Bjs ! #PaznoRj
Nenhum comentário:
Postar um comentário