Você Menina Ke quer Saber Como tirar Uma Foto Fake! Saiba Aki!
Siga essas dikas e prontuhh!
1 coisa: Seja Bonito huskhasahhk Brinks!
.Acessorios:
Use meias coloridas, pirulitos grandes dão boas fotos, no espelho, de maria chiquinha, com risquinhos no rosto, fazendo biquinho...
Fotos com óculos, com bichinhos de pélucia, com objetos na mão e frutas estão na moda
×.O Certo:
Sempre tirar o flash da sua máquina.
Sempre tirar fotos em lugares claros.
×.O Errado:
Não tirar foto em espelho quebrado ou manchado.
Tirar fotos no espelho com flash - estraga!
Não faça sorriso falso exagerado nas fotos.
×.O Lugar:
Nao tirar foto no meio de tralha de roupas...
Sempre que for tirar foto no banheiro tire as coisas penduradas (haha).
Sempre tirar fotos em lugares Bonitos!
Fotos perto de árvores fica bom.
×.Use a Criatividade:
Faça gestos diferentes, nada de mostrar dedo do meio!Haha
Faça corações, Escreva na sua mão e Invente algo original
×.Poses:
Não faça a mesma pose sempre.
Não fique fazendo paz e amor sempre.
Não tire todas as suas fotos na frente do espelho, varie!
Não use poses "vulgares" - exemplo - com as pernas abertas (HAHAH).
Objetos Legais para tirar foto:
Óculos: Um Ray-Ban é sempre legal.Urso: Um Urso fica muito fofo, para menina. Não tira foto com urso sujo nem rasgado.Dinheiro: NUNCA tire foto com Dinheiro!Fone: Fica Mara De Mp4, Mp3 e não de Radinho de Pilha.
Latinha de Coca-Cola: Muito massa, e ainda mais se você deixar sua foto preto e branco e deixar a latinha vermelha.
éh isso aee será que vai fucionar espero kih simm né!?
Vlw! Galerah Bjokas!
Hehe
Siga essas dikas e prontuhh!
1 coisa: Seja Bonito huskhasahhk Brinks!
.Acessorios:
Use meias coloridas, pirulitos grandes dão boas fotos, no espelho, de maria chiquinha, com risquinhos no rosto, fazendo biquinho...
Fotos com óculos, com bichinhos de pélucia, com objetos na mão e frutas estão na moda
×.O Certo:
Sempre tirar o flash da sua máquina.
Sempre tirar fotos em lugares claros.
×.O Errado:
Não tirar foto em espelho quebrado ou manchado.
Tirar fotos no espelho com flash - estraga!
Não faça sorriso falso exagerado nas fotos.
×.O Lugar:
Nao tirar foto no meio de tralha de roupas...
Sempre que for tirar foto no banheiro tire as coisas penduradas (haha).
Sempre tirar fotos em lugares Bonitos!
Fotos perto de árvores fica bom.
×.Use a Criatividade:
Faça gestos diferentes, nada de mostrar dedo do meio!Haha
Faça corações, Escreva na sua mão e Invente algo original
×.Poses:
Não faça a mesma pose sempre.
Não fique fazendo paz e amor sempre.
Não tire todas as suas fotos na frente do espelho, varie!
Não use poses "vulgares" - exemplo - com as pernas abertas (HAHAH).
Objetos Legais para tirar foto:
Óculos: Um Ray-Ban é sempre legal.Urso: Um Urso fica muito fofo, para menina. Não tira foto com urso sujo nem rasgado.Dinheiro: NUNCA tire foto com Dinheiro!Fone: Fica Mara De Mp4, Mp3 e não de Radinho de Pilha.
Latinha de Coca-Cola: Muito massa, e ainda mais se você deixar sua foto preto e branco e deixar a latinha vermelha.
éh isso aee será que vai fucionar espero kih simm né!?
Vlw! Galerah Bjokas!
Hehe
Amg, que coiisa, fikei beje, linda linda a materiia.
ResponderExcluirVlw amore
ResponderExcluirPosta pra Homens tbm!!!!!
ResponderExcluirLindo amiga,arrasou!!!
ResponderExcluirLINDA FOTO
ResponderExcluircaaraaaaca , eu tenho 12 anoos e nn tiro foto assim kkkkk' valeeu '
ResponderExcluir"Eu gostariia mto de colocar a fto preto e branco e as unhas coloridas.. maiiz naum tenho esse programa.. Infelizmente :( " Maiiz as diks saão ótiimas.. Parebéns ;)
ResponderExcluirse não tem o programa instala.
ExcluirAmei vou tentar fazer isso aki.... vlw!
ResponderExcluirOkey , vou colocar para meninos :)
ResponderExcluirVllw gente :) ♥
eii moça me manda o e-mailcom as tuas fotos fakes ooook !
ExcluirEu vou procurar , qual é o programa e coloco aqui no blog !
ResponderExcluirTenta mesmo amor :)
Parabéns Amandinha ameeei *--*
ResponderExcluiresta foto e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bonita
ResponderExcluirkd as dicas para homens???
ResponderExcluiramei mto legal vou tentar e olha q eu tenho 13 anos e nunla tirei foto assim
ResponderExcluirnossa amei as dicas super legau
ResponderExcluirSempre quando eu tirar umaa foto fake eu posso usar o photoshop?
ResponderExcluirOOOOOO bando de gente linda linda puta que pario kkk zuando sao legais sou uma fake tbm sou fakes morenas de franja me visitem ou me maandem um e-mail falo
ResponderExcluirE-mail ketelem_s2@hotmail.com
Sério gente é perfect tirar Photo em preto e branco e só uma coisa coloridaa mais eu n seei fazer isso :o, me ajudem poor favooooor!!!!
ResponderExcluir