Quem nunca brigou com o namorado(A)? Quem nunca brigou com o melhor amigo(A)? Quem nunca brigou com um irmão(a) ? Quem nunca brigou com a mãe? Quem nunca brigou com o pai?
Heiim??
Às vezes, por mais que a gente ame alguém, por mais que queira sempre o melhor dele(a), torça por ele(a), sofra com ele(a), a gente acaba brigando com ele(a).
Não é gente?
Às vezes por mais que agente Ame a pessoa acabamos brigando com ela(E) , e as vezes por motivos tão bestas né?
E isso é tão chato '' brigar com alguem que ama'' isso é muito chato , é ou não é?
Minha mãe vivo brigando com minha mãe , e por motivos bestas , as vezes é minha mãe que começa , ou sendo as vezes é a pessoa amada que começa , e agente leva adiante , agorah com essas brigas podemos deixar de falar ou seja conversar de coisas importantes , de se diverti e etc .
É isso ai amoores , vamoos tentar no contentar/?
Se possível ? haha'
Brigo com vcs , sabe que a pessoa ta errado(A) , Esqueça ...
tá esqueçe eu , eu sei que nao dá mesmo.
Bjoos... amoores....

Nenhum comentário:
Postar um comentário