Nem todo mundo gosta mais eu adooro♥~~
Foi no colégio que os paulistanos Pe lu, Pe Lanza, Koba e Thominhas, se conheceram e começaram a tocar para participar dos festivais escolares.
Restart é uma banda brasileira de teen pop criada em São paulo em agosto de 2008.
Os maiores hits da banda é Recomeçar , Levo comigo , Vou cantar e Amanhecer no teu olhar....
O primeiro álbum da banda já vendeu mais de 50 mil cópias , ganhando também o disco de ouro... OMG...
| - | O single “Recomeçar”, com o uso de elementos eletrônicos (influência dos anos 80), é ideal para apresentá-los, principalmente, porque vem acompanhado de riffs, guitarras dançantes e de letra em perfeita harmonia com a melodia. E Restart também é uma das mais novas banda no mundo da música :) Boora vê umas fotiinhas?? ![]() ![]() ![]() ![]() Bjãão Galerah! |




Nenhum comentário:
Postar um comentário