Vc talvez pense que não é nada popular no twitter!
igual eu PENSAVA!
Eu tava quase desistindo de entrar no twitter pq ninguem respondiia!
mais era o contrario husahsa eu nao respondia ninguem pow!
ai tava olhando o twitter ii clikei la no negocio do lado que tem assim Casa ai embaixo tem o nome tipo = @Amandaloca11 ai eu clikei foi quando vii q tinha muita gente que falava cmg ii eu nao viia aii nao respondiia! e mole um absurdo desse kkk'
então se vc acha que ninguem fala com vc no twitter faça oq eu fiiz e talvez quem sabe vc ate que é popular !
Esperoh ter dado uma ajudiinha!
ii se quer ter muito seguidores siga bastante a maioria segue de volta!
Bjookas!
Ah aproveita e entra aii
@Amandaloca11 agorah eu vouu responder husahusa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário