♥Rafael Godoy Meu Colírio Preferido♥Amooo♥
Meu não da Tayná! Ha Ha!
Mais é o mais lindo de todos!
Ele me disse:::
Sua qualidade: Simpatico!(e lindo)
Seu defeito: ele disse '' As vezes stressado''(eu achava que ele num tinha defeito nenhum)haha'
O Rafa é um garoto divertiido, que adorah fazer amizades ii faz academia!
Ele é um garoto bem tranquilo. na dele!
Ele teem a mania de fikar jogando o cabelo pro lado!
Ele adorah fikar com os amigos!
E detesta falcidade!
então nao seja falsa com ele heim?
kk'

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirlindo tesão bonito e gostosão só love dedeia_bbt@hotmail.com
ResponderExcluiracheei ele mó gatiin :)
ResponderExcluirbeijos lindo *-*