domingo, 29 de agosto de 2010

♥Rafael Godoy Meu Colírio Preferido♥Amooo♥

♥Rafael Godoy Meu Colírio Preferido♥Amooo♥
Meu não da Tayná! Ha Ha!
Mais é o mais lindo de todos!
Ele me disse:::
Sua qualidade: Simpatico!(e lindo)
Seu defeito: ele disse '' As vezes stressado''(eu achava que ele num tinha defeito nenhum)haha'
O Rafa é um garoto divertiido, que adorah fazer amizades ii faz academia!
Ele é um garoto bem tranquilo. na dele!
Ele teem a mania de  fikar jogando o cabelo pro lado!
Ele adorah fikar com os amigos!
E detesta falcidade!
então nao seja falsa com ele heim?
kk'
Te amoo!

4 comentários: