terça-feira, 16 de novembro de 2010

Yguiinho , Gatooh && Dança Muitoo! s2

Hoje estou com tudo ![rsrs'] Ja coloquei 3 colírios hoje! :D & Lindos néh ?


O 3º Colírio de Hoje é o Yguiinho :.



 Elle ér Lindoo & Dança muitooh {atéh jáh coloquei , o vídeo dele dançando aqui }



Vamoos as perguntinhas :.


 idade ?13

Mora aonde? nilópolis   rj
 
Esporte Preferido?futbol

Música preferida ? hold my hand !


Banda ou Cantor preferido? bonde da stronda
 
A menina pra te conquistar tem que ser...?sinsera   e provar que me ama.

E elle está S.O.L.T.E.I.R.O
 
Maior sonho?ser o top fs do mundo


Maior Medo? perder a confiança das pessoas que eu amo
 
Qualidade? = dançar   zuar  
 skoakos'

Defeito? = não conseguir ser perfeito e smp no final acabar mal.





Agorah adc elle no ORKUT


Sigam no Twitter


&& olha os vídeos dele no Youtube !




by: Amandaa_120


5 comentários: