sábado, 6 de novembro de 2010

@Rick_Cast Fofo && Muitoo Legal!

O 1º Colírio da 3º semana é o @Rick_Cast :





Fofo ii muito Legal!!


Vamos as perguntinhas && respostas! :


Idade? 16


Mora aonde? SP





Esporte preferido ? futebol.


Música preferida? mansao thug.


Banda ou cantor(a) preferido ? Bonde da Stronda.


(tão seriio mais , tão fofinho ! ) 


O gatiinho estáh S.O.L.T.E.I.R.O !!


E a menina para conquistar elle tem que ser : a menina para me conquistar tem que ser sincera confiar em mim e gostar de mim e ser fiel.





Que tanquiinho é esse heiim ?! ;D





Maior sonho?maior sonho ser  o melhor



Maior Medo? maior medo perder as pessoas que amo.






Qualidade?qualidade corpo axo

Defeito? defeito me axar.





Que elle é fofo e lindo já comprovei! 

Agora que elle é legal! Comprova ai adc elle  no ORKUT!


E siga no TWITTER !
 
Bjus!

54 comentários:

  1. Mtto lindoo amoor .Meu deliçinhaa *-*
    Te Amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito Gostozo Amo que Amo

    ResponderExcluir
  3. :D é muito amor por elle heim ? rs'

    ResponderExcluir
  4. MUITOO DLÇ !
    AMOOR LINDOO GOSTOZOO , EER
    TE AMOO !
    BÝ:BEATRIIZ

    ResponderExcluir
  5. - Ont *-* mt lindoo ,
    ee superr legall mesmoo vale a pena Add kk

    ResponderExcluir
  6. Com RAZÃO meninass! elle é muitoo LINDO! :D

    ResponderExcluir
  7. Nossa quem te vio e quem te ve em Rick...td de bom pra vc !

    ResponderExcluir
  8. Meu nele a perfeição inpera conpleta mente
    perfeito este nino
    Gato Gostozo acho que ñ e defeito ñ ele se achar meu ele sim reprezenta ser colirio

    ResponderExcluir
  9. Meu quero ele so para mim

    ResponderExcluir
  10. com um deste eu passo mal

    ResponderExcluir
  11. meu o henrique e zika mesmo

    ResponderExcluir
  12. meu este ai sim falow que e fmza mesmo

    ResponderExcluir
  13. Meu gatao mesmo amo que amo este nino

    ResponderExcluir
  14. meu imagina este menino com 18 meu deus se com 16 jah é este pecado imagna com 18

    ResponderExcluir
  15. meu alguem ja percebeu que ele parece com o taylor ?????

    ResponderExcluir
  16. Meninas depois vou começar com colírias ! QUEM Quiser se inscrever ! é só ir ali em CONTATOS, adc no msn , orkut! ...

    ResponderExcluir
  17. E meninos se quiser se inscrever faiz a mesma coisa :)

    ResponderExcluir
  18. Galerah vota ali na enquete? ''Quem merece ser o colírio da semana?'' porfavor?
    Obrigaddo!

    ResponderExcluir
  19. Nossa da onde tiraram este deus grego????

    ResponderExcluir
  20. É mesmo da Onde saio este deus grego meu deus apaga a lus por favor Morri

    ResponderExcluir
  21. é eu sei q vc é tudo isso e mais um poco ...mais q é impossivel ñ c derreter isso é!!

    ResponderExcluir
  22. agora não se derrete com um menino deste na sua frente ?????

    ResponderExcluir
  23. eu Não me derreteria não eu agarraria XD

    ResponderExcluir
  24. Nossa a menina que tiver oportunidade de namorar com ele deve ser uma menina de sorte

    ResponderExcluir
  25. Meu o menino é perfeito de mais !!!

    ResponderExcluir
  26. Meu da onde saio este menino ????

    ResponderExcluir
  27. meu deus este sim foi caprichado

    ResponderExcluir
  28. Besta a menina que nem valoriza um menino deste meu só quero uma resposta Rick você que namorar comigo ????

    ResponderExcluir
  29. Mais Entãoo Henrique você Que Namorar comigo ou não ???

    ResponderExcluir
  30. Afe filha se enxerga meu você acha que você é a menina certa para ele mais não e não só eu Henrique você que Namorar comigo e não com ela ????

    ResponderExcluir
  31. Lindo ,perfeito,gato, gostoso e deus grego mesmo, só não é mais perfeito porque não esta comigo =/

    ResponderExcluir
  32. Henrique o que dizer dele gato (ai meu deus este corpo perfeito)
    inteligente (as vezes enche o saco)
    e carinhoso
    Te amo meu miguxo!!XD

    ResponderExcluir
  33.  {...} Inspiração dos meus SONHOS ♫

    ♪ Não quero acordar
    Quero ficar só contigo, não vou poder voar
    Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
    Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer

    Porque parece que na hora eu não vou aguentar
    Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
    Como num filme, no final tudo vai dar certo
    Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?

         Pense em mim, que eu to pensando em você {...}♫

    ResponderExcluir
  34. Garotinhõ Lindõ qui apareceu na minhaã vida
    Confio muito em voceê, quero qui nossa amizade creçã cada dia mais! Te amo ♥

    ResponderExcluir
  35. Guarde o Seu Sorriso Só Prá Mim
    Que eu Te Dou O Universo Em Meu Olhar
    Se Sentir Na Pele Um Arrepio
    São Meus Dedos Te Tocando Pra Ti Contar...
    Sou Fã Do Seu Geito
    Sou Fã Da Sua Roupa
    Sou Fã Desse Sorriso Estampado em Sua Boca
    Sou Fã Dos Seus Olhos
    Sou Fã Sem Medida
    Sou Sua Fã Numero 1
    e Com Voce Sou FÃ Da Vida!!!

    ResponderExcluir
  36. Não dá pra explicar o que eu sinto por você , nem os mais lindos gestos e as mais lindas frases explicam o que eu sinto por você . Com o passar do tempo , nós percebemos a importancia das pessoas em nossas vidas , e eu percebi a sua importancia na minha , ou seja , não da pra ficar sem você . Sempre que precisar eu vou estar ao teu lado , seja lá pro que for , onde for , somente quero estar ao teu lado .

    Te Amo ♥

    ResponderExcluir
  37. Não tem palavras que te descreva so sei que vo te amar onde quer que vxe este ja

    ResponderExcluir
  38. Mut lindooo esse menino ainda bem que eu tenho sorte eu tenho chances com ele . uii adoro , amo esse menino d+,

    bjos
    te amo

    ResponderExcluir
  39. Menino perfeito que me fassina e me encanta que mais Amo

    ResponderExcluir
  40. Menino que faz qualquer uma menina feliz e este menino meu nunca vi uma pessoa que se preocupa tanto com os outros é ele

    ResponderExcluir
  41. Descrição minha do Henrique Legal (metido pacas mais e legal)
    Gato (meu deus que corpo imagina ele aqui em casa)
    Muito inteligente (apesar que as vezes da um surto de piadas mais e mara pois não tem como o dia com ele ser ruim)
    e quer saber mais só quem conhesse mesmo para poder sentir e contar como é ter a oportunidade de pelo menos passar ao menos 5 minutos do lado dele pois ele faz a gente esquerser de tudo .
    Te Amo Henrique e já mais deixe de ser este menino que você é Te Amo muito !!!!

    ResponderExcluir
  42. UMA MERDAAAA!!!
    SI FOSSE REAL ALGUMAS NÉ SEU BOSTAA!!!
    E FUI EU Q TIREI A 1ª E VC TAVA CUM A MINHA BLUSA(DE MENINA AINDA) SEU OTÁRIO!!

    MUA HA HA HA!!!

    ResponderExcluir
  43. Gente, vcs são tudo bestaaaaaaaas .. Esse cara ée FAKE !

    ResponderExcluir