
Fofo ii muito Legal!!
Vamos as perguntinhas && respostas! :
Idade? 16
Mora aonde? SP

Esporte preferido ? futebol.
Música preferida? mansao thug.
Banda ou cantor(a) preferido ? Bonde da Stronda.
(tão seriio mais , tão fofinho ! ) O gatiinho estáh S.O.L.T.E.I.R.O !!
E a menina para conquistar elle tem que ser : a menina para me conquistar tem que ser sincera confiar em mim e gostar de mim e ser fiel.

Que tanquiinho é esse heiim ?! ;D

Maior sonho?maior sonho ser o melhor
Maior Medo? maior medo perder as pessoas que amo.

Qualidade?qualidade corpo axo

Que elle é fofo e lindo já comprovei!
Agora que elle é legal! Comprova ai adc elle no ORKUT!
E siga no TWITTER !

Bjus!
Mtto lindoo amoor .Meu deliçinhaa *-*
ResponderExcluirTe Amo ♥
Muito Gostozo Amo que Amo
ResponderExcluirTão lindo!
ResponderExcluirparabéns!
:D é muito amor por elle heim ? rs'
ResponderExcluirbelas fotos!!*-*
ResponderExcluirTa lindo amooor
ResponderExcluirSZ'
MUITOO DLÇ !
ResponderExcluirAMOOR LINDOO GOSTOZOO , EER
TE AMOO !
BÝ:BEATRIIZ
Meu ele è Perfeito
ResponderExcluir- Ont *-* mt lindoo ,
ResponderExcluiree superr legall mesmoo vale a pena Add kk
Com RAZÃO meninass! elle é muitoo LINDO! :D
ResponderExcluirNossa quem te vio e quem te ve em Rick...td de bom pra vc !
ResponderExcluirMeu nele a perfeição inpera conpleta mente
ResponderExcluirperfeito este nino
Gato Gostozo acho que ñ e defeito ñ ele se achar meu ele sim reprezenta ser colirio
Meu quero ele so para mim
ResponderExcluircom um deste eu passo mal
ResponderExcluirO leque e bom mesmo !!!
ResponderExcluirmeu o henrique e zika mesmo
ResponderExcluire mesmo leq FMza
ResponderExcluirmeu este ai sim falow que e fmza mesmo
ResponderExcluirMeu gatao mesmo amo que amo este nino
ResponderExcluirmeu imagina este menino com 18 meu deus se com 16 jah é este pecado imagna com 18
ResponderExcluirmeu alguem ja percebeu que ele parece com o taylor ?????
ResponderExcluiré mesmo lenbra mesmo
ResponderExcluirhaha'
ResponderExcluirMeninas depois vou começar com colírias ! QUEM Quiser se inscrever ! é só ir ali em CONTATOS, adc no msn , orkut! ...
ResponderExcluirAhan LUCAS .. parece :D
ResponderExcluirE meninos se quiser se inscrever faiz a mesma coisa :)
ResponderExcluirGalerah vota ali na enquete? ''Quem merece ser o colírio da semana?'' porfavor?
ResponderExcluirObrigaddo!
Nossa da onde tiraram este deus grego????
ResponderExcluirÉ mesmo da Onde saio este deus grego meu deus apaga a lus por favor Morri
ResponderExcluiré eu sei q vc é tudo isso e mais um poco ...mais q é impossivel ñ c derreter isso é!!
ResponderExcluiragora não se derrete com um menino deste na sua frente ?????
ResponderExcluireu Não me derreteria não eu agarraria XD
ResponderExcluirNossa a menina que tiver oportunidade de namorar com ele deve ser uma menina de sorte
ResponderExcluirMeu o menino é perfeito de mais !!!
ResponderExcluirMeu da onde saio este menino ????
ResponderExcluirmeu deus este sim foi caprichado
ResponderExcluirBesta a menina que nem valoriza um menino deste meu só quero uma resposta Rick você que namorar comigo ????
ResponderExcluirMeuu BB é Mt Lindoo mesmoo *-*
ResponderExcluirMais Entãoo Henrique você Que Namorar comigo ou não ???
ResponderExcluirAfe filha se enxerga meu você acha que você é a menina certa para ele mais não e não só eu Henrique você que Namorar comigo e não com ela ????
ResponderExcluirLindo ,perfeito,gato, gostoso e deus grego mesmo, só não é mais perfeito porque não esta comigo =/
ResponderExcluirHenrique o que dizer dele gato (ai meu deus este corpo perfeito)
ResponderExcluirinteligente (as vezes enche o saco)
e carinhoso
Te amo meu miguxo!!XD
{...} Inspiração dos meus SONHOS ♫
ResponderExcluir♪ Não quero acordar
Quero ficar só contigo, não vou poder voar
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer
Porque parece que na hora eu não vou aguentar
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?
Pense em mim, que eu to pensando em você {...}♫
Garotinhõ Lindõ qui apareceu na minhaã vida
ResponderExcluirConfio muito em voceê, quero qui nossa amizade creçã cada dia mais! Te amo ♥
Guarde o Seu Sorriso Só Prá Mim
ResponderExcluirQue eu Te Dou O Universo Em Meu Olhar
Se Sentir Na Pele Um Arrepio
São Meus Dedos Te Tocando Pra Ti Contar...
Sou Fã Do Seu Geito
Sou Fã Da Sua Roupa
Sou Fã Desse Sorriso Estampado em Sua Boca
Sou Fã Dos Seus Olhos
Sou Fã Sem Medida
Sou Sua Fã Numero 1
e Com Voce Sou FÃ Da Vida!!!
Não dá pra explicar o que eu sinto por você , nem os mais lindos gestos e as mais lindas frases explicam o que eu sinto por você . Com o passar do tempo , nós percebemos a importancia das pessoas em nossas vidas , e eu percebi a sua importancia na minha , ou seja , não da pra ficar sem você . Sempre que precisar eu vou estar ao teu lado , seja lá pro que for , onde for , somente quero estar ao teu lado .
ResponderExcluirTe Amo ♥
Amoo elle
ResponderExcluirNão tem palavras que te descreva so sei que vo te amar onde quer que vxe este ja
ResponderExcluirMut lindooo esse menino ainda bem que eu tenho sorte eu tenho chances com ele . uii adoro , amo esse menino d+,
ResponderExcluirbjos
te amo
Menino perfeito que me fassina e me encanta que mais Amo
ResponderExcluirMenino que faz qualquer uma menina feliz e este menino meu nunca vi uma pessoa que se preocupa tanto com os outros é ele
ResponderExcluirDescrição minha do Henrique Legal (metido pacas mais e legal)
ResponderExcluirGato (meu deus que corpo imagina ele aqui em casa)
Muito inteligente (apesar que as vezes da um surto de piadas mais e mara pois não tem como o dia com ele ser ruim)
e quer saber mais só quem conhesse mesmo para poder sentir e contar como é ter a oportunidade de pelo menos passar ao menos 5 minutos do lado dele pois ele faz a gente esquerser de tudo .
Te Amo Henrique e já mais deixe de ser este menino que você é Te Amo muito !!!!
UMA MERDAAAA!!!
ResponderExcluirSI FOSSE REAL ALGUMAS NÉ SEU BOSTAA!!!
E FUI EU Q TIREI A 1ª E VC TAVA CUM A MINHA BLUSA(DE MENINA AINDA) SEU OTÁRIO!!
MUA HA HA HA!!!
Gente, vcs são tudo bestaaaaaaaas .. Esse cara ée FAKE !
ResponderExcluir