
Elle ér mt mt mt Fofo mesmo !

Vamoos a entrevista ! :.
[c=1]Idade:15[/c=10]
[c=1]Moro:em são Paulo-sp[/c=10]

[c=1]esporte preferido:Basquete[/c=10]
[c=1]Música preferida:Nx zero Cedo Ou tarde[/c=10]
[c=1]Banda ou cantor:Maroon five[/c=10]

[c=1]A menina pra te consquistar: tem de ser muito meiga
fofa, atenciosa ,que curta música,seja engraçada, tem um bom papo, não precis ser bonita só ter um bom caráter[/c=10]
Namora? Nãão!

[c=1]Maior sonho: ser um música reconhecido com a minha banda[/c=10]
[c=1]Maior medo:Ficar sem o amor[/c=10]
<-Que Lindoo!! :D[c=1]Qualidade:Eu sou músico HSUAHUSA[/c=10]
[c=1]Defeito: sou ancioso demais[/c=10]

Adc elle no orkut ? ORKUT !
Ahh segue o da banda delle o Twitter! TWITTER DA BANDA ! :)
E entra no FOTOLOG da banda ?
By : Amandaa_120

Tiiio Phe *-* hahaha cuurti! *-* <3
ResponderExcluirHow Phee amr vc merecee Tudoo de boom! too coom vc sempre <3 beijoos
ResponderExcluirMô, feliz por vc =D
ResponderExcluirSUPERPHE ^^
Lindoooo demais,mereceuu e merece muito mais <33'
ResponderExcluirAi sim manolo.
ResponderExcluirMuleque muito foda, engraçado pra caramba, parceiro e fora que toca e canta muito ne?
É nois Garotão. HAHA
Lindo!!! S2
ResponderExcluirhaha, tioo muito fofo *--*
ResponderExcluirAHH amei, e g-zuiz ta muito lindo <3
MIAAAU, que gatão, phe! Parabéns! ♥.♥
ResponderExcluirSuper fofo, lindo como sempre, te dollo, s2
ResponderExcluirLindoo mesmo! s2
ResponderExcluirPheeee :D
ResponderExcluirAaêe Phee , Mlke Zika ..
ResponderExcluirParabéens! Ée Só o Começo (yn)
Humildade Seempre Irmão ♥
By: Felipe Martins
Sem contar com esse beleza exterior, o Phe é um guri muito fofo, simpático, atencioso,um amor de pessoa e aposto que vai vocês ficarem loucas por ele (haha) além de se tornar uma guri muiiito amado e desejado por todas vocês, ele tem muito mais a oferecer que apenas um rosto lindo,ele é uma PESSOA linda em todos os sentidos,um guri que tem conteúdo excelente!
ResponderExcluirPhe...
Parabéns meu amorzinho, tu sabe que és muito especial pra mim e que tu podes contar cmg sempre e pra tudo, pois quando amamos alguém, queremos o bem e sua felicidade onde quer que ela esteja e com quem esteja, sei que não posso estar ao teu lado de uma forma física mas confesso que tu não sai do meu pensamento e sempre estarei ao teu lado! Phe te amo ♥
Sem contar com essa beleza exterior, o Phe é um guri muito fofo, simpático, atencioso,um amor de pessoa e aposto que vai fazer vocês ficarem loucas por ele (haha) além de se tornar uma guri muiiito amado e desejado por todas vocês, ele tem muito mais a oferecer que apenas um rosto lindo,ele é uma PESSOA linda em todos os sentidos,um guri que tem conteúdo excelente!
ResponderExcluirPhe...
Parabéns meu amorzinho, tu sabe que és muito especial pra mim e que podes contar comigo sempre e pra tudo, pois quando amamos alguém, queremos o bem e sua felicidade onde quer que ela esteja e com quem esteja, sei que não posso estar ao teu lado de uma forma física mas confesso que tu não sai do meu pensamento e sempre estarei ao teu lado! Phe te amo ♥
meu lindo *-*
ResponderExcluirvalew galera ♥
ResponderExcluirLiindo D+ ♥
ResponderExcluirOwntim, o Phe concerteza vaii ganhar amrr, voteii em vocc ok? aaaaaaaaaaaaa, como eu AMO elle s2
ResponderExcluirGuri mais fofoooooooooooooo que conheço.Elle ja sabe ner que elee e muuuuuuuuuuuuuuuito especial pra minn & sempre seráa ♥
A gnt se conheçeu assim do nada. E hoje somos GRANDES amigoss teamo muuuuito amrr ♥
Letícia *-*
ResponderExcluirTe amo muito, muito, Pheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sz
Ai sim em mlk
ResponderExcluirgostei de ver
progredindo *_*
me sigam no twiiter --> @guigodizila
oooooooown meu bb lindo *-*
ResponderExcluirpeh gatenhoo ushasuh
ResponderExcluirLindo de mas meu Deus
ResponderExcluirte love
Meu perfeitinho
ResponderExcluirs2
AH AMIGOO , FICO MUITO FELIIZ PELO SEU SUCESSO VELHO .
ResponderExcluirA CADA DIA QUE PASSA VS CRESCE CADA VEES MAIS .
POR MAIS QE DAKI PRA FRENTE VS SEJA MUITO FAMOSO , NUM ESKEÇLE DA SUA AMIGA AKI QE TE APOIA, VOTA EM TI E TORÇE MUUUITO POR VOCÊ.
PHEEE TE AMO BEST ♥
bEIJO GRANDE DA CAROL MAGALHÃES
meu bobo perfeito s2
ResponderExcluirGatão ♥
ResponderExcluirfofo ♥
ResponderExcluirtão lindinho, aháa, fofo demais ³♥
ResponderExcluirMuuuuito fofo ele ><' adorei hihi ;$
ResponderExcluir