terça-feira, 16 de novembro de 2010

@phe_stardust , Gatooh && teem uma Banda Perfeitaah ! :D

O 2º Colírio de hoje é o @phe_stardust :.



Elle ér mt mt mt Fofo mesmo !





Vamoos a entrevista ! :.



[c=1]Idade:15[/c=10]

[c=1]Moro:em são Paulo-sp[/c=10]






[c=1]esporte preferido:Basquete[/c=10]

[c=1]Música preferida:Nx zero Cedo Ou tarde[/c=10]

[c=1]Banda ou cantor:Maroon five[/c=10]


[c=1]A menina pra te  consquistar: tem de ser muito meiga
fofa, atenciosa ,que curta música,seja engraçada, tem um bom papo, não precis ser bonita só ter um bom caráter[/c=10]

Namora? Nãão!


[c=1]Maior sonho: ser um música reconhecido com a minha banda[/c=10]
 
[c=1]Maior medo:Ficar sem o amor[/c=10]

<-Que Lindoo!! :D

[c=1]Qualidade:Eu sou músico HSUAHUSA[/c=10]

[c=1]Defeito: sou ancioso demais[/c=10]



Adc elle no orkut ? ORKUT





Ahh segue o da banda delle o Twitter! TWITTER DA BANDA ! :) 

E entra no FOTOLOG  da banda ? 

Se quiser baixar 2 músicas delle ..Ta ai : ,  ! 


By : Amandaa_120


30 comentários:

  1. Tiiio Phe *-* hahaha cuurti! *-* <3

    ResponderExcluir
  2. How Phee amr vc merecee Tudoo de boom! too coom vc sempre <3 beijoos

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo demais,mereceuu e merece muito mais <33'

    ResponderExcluir
  4. Ai sim manolo.

    Muleque muito foda, engraçado pra caramba, parceiro e fora que toca e canta muito ne?

    É nois Garotão. HAHA

    ResponderExcluir
  5. haha, tioo muito fofo *--*

    AHH amei, e g-zuiz ta muito lindo <3

    ResponderExcluir
  6. MIAAAU, que gatão, phe! Parabéns! ♥.♥

    ResponderExcluir
  7. Super fofo, lindo como sempre, te dollo, s2

    ResponderExcluir
  8. Aaêe Phee , Mlke Zika ..
    Parabéens! Ée Só o Começo (yn)
    Humildade Seempre Irmão ♥
    By: Felipe Martins

    ResponderExcluir
  9. Sem contar com esse beleza exterior, o Phe é um guri muito fofo, simpático, atencioso,um amor de pessoa e aposto que vai vocês ficarem loucas por ele (haha) além de se tornar uma guri muiiito amado e desejado por todas vocês, ele tem muito mais a oferecer que apenas um rosto lindo,ele é uma PESSOA linda em todos os sentidos,um guri que tem conteúdo excelente!
    Phe...
    Parabéns meu amorzinho, tu sabe que és muito especial pra mim e que tu podes contar cmg sempre e pra tudo, pois quando amamos alguém, queremos o bem e sua felicidade onde quer que ela esteja e com quem esteja, sei que não posso estar ao teu lado de uma forma física mas confesso que tu não sai do meu pensamento e sempre estarei ao teu lado! Phe te amo ♥

    ResponderExcluir
  10. Sem contar com essa beleza exterior, o Phe é um guri muito fofo, simpático, atencioso,um amor de pessoa e aposto que vai fazer vocês ficarem loucas por ele (haha) além de se tornar uma guri muiiito amado e desejado por todas vocês, ele tem muito mais a oferecer que apenas um rosto lindo,ele é uma PESSOA linda em todos os sentidos,um guri que tem conteúdo excelente!
    Phe...
    Parabéns meu amorzinho, tu sabe que és muito especial pra mim e que podes contar comigo sempre e pra tudo, pois quando amamos alguém, queremos o bem e sua felicidade onde quer que ela esteja e com quem esteja, sei que não posso estar ao teu lado de uma forma física mas confesso que tu não sai do meu pensamento e sempre estarei ao teu lado! Phe te amo ♥

    ResponderExcluir
  11. Owntim, o Phe concerteza vaii ganhar amrr, voteii em vocc ok? aaaaaaaaaaaaa, como eu AMO elle s2
    Guri mais fofoooooooooooooo que conheço.Elle ja sabe ner que elee e muuuuuuuuuuuuuuuito especial pra minn & sempre seráa ♥
    A gnt se conheçeu assim do nada. E hoje somos GRANDES amigoss teamo muuuuito amrr ♥

    ResponderExcluir
  12. Letícia *-*
    Te amo muito, muito, Pheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sz

    ResponderExcluir
  13. Ai sim em mlk
    gostei de ver
    progredindo *_*
    me sigam no twiiter --> @guigodizila

    ResponderExcluir
  14. oooooooown meu bb lindo *-*

    ResponderExcluir
  15. Lindo de mas meu Deus
    te love

    ResponderExcluir
  16. AH AMIGOO , FICO MUITO FELIIZ PELO SEU SUCESSO VELHO .
    A CADA DIA QUE PASSA VS CRESCE CADA VEES MAIS .
    POR MAIS QE DAKI PRA FRENTE VS SEJA MUITO FAMOSO , NUM ESKEÇLE DA SUA AMIGA AKI QE TE APOIA, VOTA EM TI E TORÇE MUUUITO POR VOCÊ.
    PHEEE TE AMO BEST ♥
    bEIJO GRANDE DA CAROL MAGALHÃES

    ResponderExcluir
  17. tão lindinho, aháa, fofo demais ³♥

    ResponderExcluir
  18. Muuuuito fofo ele ><' adorei hihi ;$

    ResponderExcluir