terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mudançiinha !

Lembra que quando termino de colocar os 5 colírio , faço as votações ? Em enquete ? 
É ... Mais agora vou fazer diferente ! 


Assim :.


Vai ser o colírio da semana! Quem tiver mais comentarios !


OBS :. Não vale ficar colocando um monte de comentarios {colírios } ! O de vcs só vai valer uma vez viiu? rsrs'


Bjoos!


Ah e editando agorah Vou colocar como colírio quem tiver mais comentarios e mais votos na enquete somandoo= colírio da semana!



Um comentário: