Lembra que quando termino de colocar os 5 colírio , faço as votações ? Em enquete ?
É ... Mais agora vou fazer diferente !
Assim :.
Vai ser o colírio da semana! Quem tiver mais comentarios !
OBS :. Não vale ficar colocando um monte de comentarios {colírios } ! O de vcs só vai valer uma vez viiu? rsrs'
Bjoos!
Ah e editando agorah Vou colocar como colírio quem tiver mais comentarios e mais votos na enquete somandoo= colírio da semana!
Voto nele
ResponderExcluir