terça-feira, 16 de novembro de 2010

Matheus , Lindo && curte jogar tênis !

O colírio de hoje é o Matheus ! 



Elle ér muitoo Lindoo! && tbm é legal& curte tênis ! s2




Vamoos a ''ENTREVISTA'' = 



Idade? 13 anos.


Mora aonde? DOMINGOS MARTINS





Esporte preferido ?Tênis .


Música preferida? Você é um vício ! 


Banda ou cantor(a) preferido ? WWW .





A menina pra te conquistar tem que ser? TEM QUE SER LEGAL MEIGA  E NAO IGUAL A REBECA . :O


Namora? não .





Maior sonho?AMAR UMA MENINA CERTA .




Maior Medo? LADRAO


Qualidade?SOU MUITO GENTE BOA  (BOM TODOS FALAO ).




Defeito? GOSTO DAS PESSOAS QUE NAO GOSTAM DE MIN .




Elle é muito lindoo  néh ?


ADC no orkut delle ? ORKUT


E segue no Twitter? TWITTER


Galeraah não coloquei mais foto pq elle, não tem MAIS pede a elle pra tirar umas ! Quem sabe elle num tirah pra vs heim ? 


Bjãão!


AAHH && elle pedio pra colocar isso:



''gente ele ama a rebeca mais a rebeca nao gosta dele vamos dar uma força pra eles do s
 bicho nunca amei  a rebeca tanto!'' ( Que lindo néh ?)












Nenhum comentário:

Postar um comentário