
Elle ér muitoo Lindoo! && tbm é legal& curte tênis ! s2
Vamoos a ''ENTREVISTA'' =

Idade? 13 anos.
Mora aonde? DOMINGOS MARTINS

Esporte preferido ?Tênis .
Música preferida? Você é um vício !
Banda ou cantor(a) preferido ? WWW .

A menina pra te conquistar tem que ser? TEM QUE SER LEGAL MEIGA E NAO IGUAL A REBECA . :O
Namora? não .

Maior sonho?AMAR UMA MENINA CERTA .
Maior Medo? LADRAO
Qualidade?SOU MUITO GENTE BOA (BOM TODOS FALAO ).
Defeito? GOSTO DAS PESSOAS QUE NAO GOSTAM DE MIN .
Elle é muito lindoo néh ?
ADC no orkut delle ? ORKUT .
E segue no Twitter? TWITTER!
Galeraah não coloquei mais foto pq elle, não tem MAIS pede a elle pra tirar umas ! Quem sabe elle num tirah pra vs heim ?
Bjãão!
AAHH && elle pedio pra colocar isso:
''gente ele ama a rebeca mais a rebeca nao gosta dele vamos dar uma força pra eles do s
bicho nunca amei a rebeca tanto!'' ( Que lindo néh ?)
Nenhum comentário:
Postar um comentário