quinta-feira, 18 de novembro de 2010

!Feh . Gabriel , Elle ér P.E.R.F.E.I.T.I.N.H.O ! s2




O Colírio de Hoje é o Feh.Gabriel ....
Elle ér tipo que...
P.E.R.F.E.I.T.I.N.H.O
& Tipo que muitoh Legal , & dança um reboletion muito zuado ! haha'

Perfeição em pessoa !

Vamos conhecer um pouquinhoo desse Perfeitiinho ! s2

O nome delle ér Felipe Gabriel Henrique.. {elle não diz o resto :|} 
O Gatúúh  teem 16 anos .
&& Morah em São Paulo
O esporte preferido delle ér Futebol ! 
Música preferida é ''aonde quer que eu vá ''
&I aa Banda Preferida ér Paralamas



  O maioor sonho do gatweenho é ser jogador de futebol
!
E o maioor medo ér perder as pessoas que ele mais gosta na vida!



A qualidade do Feh ér ser Companheiro
E o defeito :. Não adimite quando ta  errado! [ Defeito , ele tem? neem sabia !]

Elle ér Amigo do @VinnyTentacion


O Felipe não sabe se namora ou não {haha} Mais elle disse que acha que não ! hehe'

&& Ah garotah para conquistar elle tem que ser..

uma garota fiel,que goste dele de verdade e que seja bonita!


O que elle acha de modinha :.  Modinha pra mim não passa de uma coisa passageira
          Mais nada contra !


Adc no orkut ? Clicando akiee !
E follow no twitter :. Clikando akie tbmm!


Maais ainda não acabou táh ? elle merece mais , mais , mais ! s2


O que você acha de garotas com atitude
''Garotas que tomam atitude são garotas que adimiro
 pois é dificil encontrar meninas que teem iniciativa e vão para o que querem''

oque acha de namoro ou amizade virtual?
''Acho uma coisa muito boa
Amo meus amigos virtuais,já namorei virtualmente
 É uma maneira diferente de vc aprender a gostar das pessoas
 que estão distantes mais amamos msm assim!''


teria um namoro virtual?
'
''Eu já tive um namoro virtual
 Mais hoje msm,eu acho que não mais teria um ''

Agorah acabou , mais se fosse por mim ...



BY: @Amandaa_!20 













16 comentários:

  1. Tão Perfeitinho o Biel :)
    Meô gatinho lindo lindo :) Ele'sz

    ResponderExcluir
  2. O Mais lindo de todos :o
    Gabriel Perfeitinho msm *----*

    ResponderExcluir
  3. Moleke Delicia '666
    O mais Gato man =]
    <3

    ResponderExcluir
  4. PIRRALHO LINDO *---*
    oiwoeiwoei' sim ele é o mais lindo msm ")

    ResponderExcluir
  5. GATO GATO :D
    Aham o maisi lindo nér ... !

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. voose ée mtto lindoo [ E LA EM KSA ] elle seer peerfeitto s2'. amõo d+

    ResponderExcluir
  8. Ele ee meeo Primoo by:Anninha Saracinni

    ResponderExcluir