
O Colírio de Hoje é o Feh.Gabriel ....
Elle ér tipo que...
P.E.R.F.E.I.T.I.N.H.O !
& Tipo que muitoh Legal , & dança um reboletion muito zuado ! haha'
![]() |
| Perfeição em pessoa ! |
Vamos conhecer um pouquinhoo desse Perfeitiinho ! s2

O nome delle ér Felipe Gabriel Henrique.. {elle não diz o resto :|}
O Gatúúh teem 16 anos .
&& Morah em São Paulo !

O esporte preferido delle ér Futebol !
Música preferida é ''aonde quer que eu vá ''
&I aa Banda Preferida ér Paralamas !
O maioor sonho do gatweenho é ser jogador de futebol!
E o maioor medo ér perder as pessoas que ele mais gosta na vida!

A qualidade do Feh ér ser Companheiro !
E o defeito :. Não adimite quando ta errado! [ Defeito , ele tem? neem sabia !]

Elle ér Amigo do @VinnyTentacion !

O Felipe não sabe se namora ou não {haha} Mais elle disse que acha que não ! hehe'

&& Ah garotah para conquistar elle tem que ser..
uma garota fiel,que goste dele de verdade e que seja bonita!

O que elle acha de modinha :. Modinha pra mim não passa de uma coisa passageira
Mais nada contra !

Adc no orkut ? Clicando akiee !

E follow no twitter :. Clikando akie tbmm!

Maais ainda não acabou táh ? elle merece mais , mais , mais ! s2

O que você acha de garotas com atitude ?
''Garotas que tomam atitude são garotas que adimiro
pois é dificil encontrar meninas que teem iniciativa e vão para o que querem''

oque acha de namoro ou amizade virtual?
''Acho uma coisa muito boa
Amo meus amigos virtuais,já namorei virtualmente
É uma maneira diferente de vc aprender a gostar das pessoas
que estão distantes mais amamos msm assim!''

teria um namoro virtual?
'
''Eu já tive um namoro virtual
Mais hoje msm,eu acho que não mais teria um ''

Agorah acabou , mais se fosse por mim ...
BY: @Amandaa_!20

Jáh amoo esse grt !
ResponderExcluirLindoooo *---------*
ResponderExcluirTão Perfeitinho o Biel :)
ResponderExcluirMeô gatinho lindo lindo :) Ele'sz
O Mais lindo de todos :o
ResponderExcluirGabriel Perfeitinho msm *----*
êê Lindão :)
ResponderExcluiro mais gato u_u
Moleke Delicia '666
ResponderExcluirO mais Gato man =]
<3
PIRRALHO LINDO *---*
ResponderExcluiroiwoeiwoei' sim ele é o mais lindo msm ")
GATO GATO :D
ResponderExcluirAham o maisi lindo nér ... !
MOLEKINHO O MAIS BUNITO :)
ResponderExcluirParcero (ý
ResponderExcluirMais lindo nér g.g
:)
O GRT MAIS LINDOO! s2
ResponderExcluirHaaa meeu gay sdç *-*
ResponderExcluirPerfeitinho ? D: Perfeitão (;
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirvoose ée mtto lindoo [ E LA EM KSA ] elle seer peerfeitto s2'. amõo d+
ResponderExcluirEle ee meeo Primoo by:Anninha Saracinni
ResponderExcluir