domingo, 3 de outubro de 2010

Justin Bieber se apaixona por fã em novo clipe...OMG!!



O novo clipe de Justin Bieber é o sonho da maioria de suas fãs.(da gente né amoores)
 Em "U Smile", o ídolo teen se apaixona por uma de suas fãs e curte um dia romântico ao lado da sortuda. Pelo Twitter, Justin explicou o conceito do vídeo.
"Em toda entrevista e em todo show me perguntam se eu sairia com uma fã. E como um menino solteiro (sim, solteiro), a resposta é sim. Eu sairia com qualquer uma por quem me apaixonasse e esta pessoa pode ser uma fã. Esta é a história do vídeo. É a história dela comigo e ela representa todas vocês. Então quando assistirem, pensem que poderíamos ser eu e você. Quando você sorri, eu sorrio. Espero que gostem", escreveu o gatoo..
 Vejam ae ''U Smile''

Credito:  Arquivo

Bjookas galerah...

Nenhum comentário:

Postar um comentário