sábado, 9 de outubro de 2010

Monster: Lady Gaga vai lançar perfume :D

Lady Gaga vai se aventurar no mundo das fragâncias e vai lançar o seu próprio perfume. A informação é da página de entretenimento TMZ, que acrescenta que a fragância da cantora de Bad Romance deve se chamar Monster.

O perfume deve ser lançado apenas em 2012.

A carreira da cantora vai muito bem. Recentemente, Lady Gaga ficou em sétimo lugar, entre as dez mulheres mais bem sucedidas do mundo, segundo o ranking feito pela revista Forbes

Nenhum comentário:

Postar um comentário