domingo, 10 de outubro de 2010

Dia das Crianças~~

O dia das crianças está chegando aii....
E hoje o post é sobre esse tema , que eu adooroo , vou mostrar algumas fotinhas de quando eu era bb , já que ainda sou criança ( eu sei diisso)..
E quem tem twitter pode ver a maioria das pessoas bota o avatar com uma foto de quando era bb*-*...
E eu vou entrar nessa modiinha :)....



E claro agr vou postar minhas fotiinhas :







Eai amoores oque acharamm?? mudei ou não?

Comparação:



Sim ou não? haha'

Bjus espero que tenham gostado ~~







Nenhum comentário:

Postar um comentário