sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Justin Timberlake cai durante filmagens ! :O

Justin Timberlake caiu durante as filmagens de seu novo filme, o longa Now. De acordo com o siteShowbiz Spy, o intérprete de Sexy Back se desequilibrou quando saltou de um corrimão.

- A produção ficou apreensiva quando ouviu o barulho. Justin apareceu com algo no joelho,contou uma fonte.

Mas não foi nada sério, já que o ator não teve nem que passar pelo hospital.

- Ele optou por não ir ao hospital, mas seu próprio terapeuta estava presente no set e avaliou a lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário