terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fiuk fica na banda Hori até março !

Filho de Fábio Jr., que anunciou ontem [ 6/12 ] projeto solo, vai cumprir agenda de shows marcados para o início de 2011.

Fiuk



O ator, cantor e ídolo teen Fiuk anunciou hoje, durante coletiva de imprensa no Rio de Janeiro para promover a biografia "Diário de Fiuk", sua saída da banda Hori. Mas sua assessoria de imprensa garantiu que ele continua até março no grupo, por conta dos shows marcados. Depois disso, segundo a equipe, ele deve mesmo abandonar a banda. 
Fiuk vai se afastar da Hori para desenvolver um projeto solo, que deve ser lançado no meio do ano que vem – ainda não foram divulgados mais detalhes. "Estou começando de novo. Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi para eles cuidarem da banda", diz Fiuk, amigo próximo dos integrantes e idealizador do grupo.
O ator, cantor e ídolo teen Fiuk anunciou hoje, durante coletiva de imprensa no Rio de Janeiro para promover a biografia "Diário de Fiuk", sua saída da banda Hori. Mas sua assessoria de imprensa garantiu que ele continua até março no grupo, por conta dos shows marcados. Depois disso, segundo a equipe, ele deve mesmo abandonar a banda. 
Fiuk vai se afastar da Hori para desenvolver um projeto solo, que deve ser lançado no meio do ano que vem – ainda não foram divulgados mais detalhes. "Estou começando de novo. Foi a decisão mais difícil da minha vida. Chorei muito com os moleques, pedi para eles cuidarem da banda", diz Fiuk, amigo próximo dos integrantes e idealizador do grupo.
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário