domingo, 14 de novembro de 2010

@Vinnytentacion , Colírio Da Semana!

O Vinny foi o colírio da semana com 32 votos !


@muuhuf ficou com 1 :(


Igor com 3 :|


Luan Derick com 5 !


@LeandrinAGT com 5 tbm!


EE @Vinnytentacion com 32 ! [OMG]



E o que , q o @VinnyTentacion ganha com isso?

BG do Twitter , Avatar do Twitter , Capa da Comu , BG do Blog && um viideo ! :D só isso ! 


Eee para quem não viu a ''entrevista'' veja agr ! mais em forma de video ! para ficar mais animado ! 




Viideeo :.











Aaaah && o orkut como disse :. ORKUT !


Oque acharam do vídeo ? 


Bjs! s2


YOUTUBE !



Nenhum comentário:

Postar um comentário