sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DICA: Como dar aquela festa no apê , mais sem fazer bagunça ?



Poder dar festas em casa é uma das melhores coisas de se morar sozinho (ou de ficar sozinho em casa)! Você convida os amigos que quer, toca o som que mais gosta e se diverte muito...


Maisss mesmo sendo uma ''reuniãozinha'' bem simples , pode deixar a sua casa uma bagunçaaa...


Festas de arromba, então, podem causar danos irreversíveis e traumatizar você ou seus pais.


Agora , vou passar umas dicas de como fazer aquela festinha e no dia seguinte não etá nos nervos.


-Use copos descartáveis. Nada pior que ter que recolher cacos de vidro por toda a sala no meio da festa e ainda ter que limpar o chão. E depois de tudo ainda tem a louça…


- Cozinhar é legal,(para quem sabe) mas se a festa for pra muita gente, opte por salgadinhos ou coisas do tipo. 


-Peça para os convidados levarem bebidas e/ou petiscos. Assim você evita que o estoque da sua casa seque e ainda assim a festa fica bem servida!


-Se não quer correr o risco de ver tapetes manchados (especialmente se forem da sua mãe), guarde-os! Cuidado também com toalhas no banheiro e panos de prato. Tudo que estiver ao alcance dos convidados pode manchar! haha'


-- Se o sofá não for de couro ou de algum material impermeável, cubra-o com uma colcha grossa. É super comum alguém acabar derrubando bebida ou queimando o tecido.


- Se você não conhecer bem todos os convidados, tire seu perfume caro e seu creme importado do armário do banheiro. Sempre tem um ou outro que abre para fuçar e acaba experimentando. kk'


--Defina logo de início uma área para os fumantes (e, se for o caso, providencie muitos cinzeiros). Todo cuidado é pouco para não empestear a casa de cheiro de cigarro e ver cinzas espalhadas por todos os lados (eca).  Ou se preferir opte pelo PROIBIDO FUMAR.


-- Convide seus vizinhos para a festa. Assim eles não vão reclamar do som alto!


-- Falando em música, você também pode pedir para seus amigos levarem CDs legais para diversificar a trilha sonora da sua festa. Som nunca é demais!


Eai você ja passou por essa experiência de festa no apê ?
Deixe comentarios com as dicas !


Bjoos ! esperoh ter ajudado ! :)


OBS 4 : KK' DI NOVO FOI PEGO NO BLOG : http://amanda-vidadeadolescente.blogspot.com
Mais esse blog é meu também táh ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário