sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Casa Branca: Beyoncé pode virar Primeira-dama :|

Já imaginou Beyoncé como Primeira-dama dos Estados Unidos? Isso pode acontecer. De acordo com a BBC, o marido da cantora, o rapper Jay-Z, gostaria de concorrer o cargo político mais disputado do planeta e se tornar o presidente do país.

Me deem uma chance. Em oito anos talvez eu seja o presidente, disse o rapper

O marido da intérprete de Baby Boy conversou sobre política com os jornalistas e também sobre a administração do atual presidente dos EUA, Barack Obama. Ele disse que você só pode julgar alguém se compreender o legado que ele recebeu:

- Para julgar alguém você tem que julgar a sua herança, disse Jay-Z.

Caso Jay-Z se candidatasse, o casal do hip hop teria que trocar os palcos pela Casa Branca, mas essa não seria a primeira vez que alguém do mundo do entretenimento assumiria o cargo de presidente dos Estados Unidos. Ronald Reagan, além de governar o país, também foi ator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário