
Para os garotos não se queixarem que eu só posto coisas para meninas , vou dar uma ajudinha , para conquistar aquela garota dos sonhos !
Espero que ajude !
- Veja se é ela mesmo que vc ta afim , para depois não dar um pé na bun** dela.
- Seja você mesmo , não fique se amostrando com os amigos ou fazendo coisas nojentas .... Seja engraçado mais não muito!
- Ande arrumado , com estilo , cheiroso haha' e gatinho...
- Faça amizade com ela , seja verdadeiro , para ela ter confiança em você !
- Tente fazer que essa amizade vire amor , tem que ser querido com ela , carinhoso , delicado... coisas que meninas amam ! Se não consseguir , não desista tente !
- Tente descobrir do que ela gosta e não gosta .... E tente fazer oque ela gosta!
Espero ter ajudado um poquinho !
OBS: Eu já fiz esse post no blog : http://amanda-vidadeadolescente.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário