sábado, 9 de outubro de 2010

Vida de Garoota~~

 


Hooje vou postar aqui ²imagens de 4 meninas sendo como os 4 VDG ....


Vamos começar...


















Angela como Dudu Surita... haha' 


  
Eu=Amanda como Renan Grassi ... haha'


  
Gabriela como Caíque Nogueira.... haha'



Laryssa como federico devito...haha'


Eai gente , nada ver ou tudo a ver??  respondam com comentarios.. :)


Bjoos espero que tenham gostado..:)

Um comentário: