Ja contei que Selena ja chamou Justin de baixinho , que ele era estranho , agorah chamou ele de idiota haha''..E mais uma vez Selena Gomez desmentiu qualquer romance com Bieber...
Em entrevista Gomez falou de maneira carinhosa do amigo , e voltou a afirma que a única coisa que une ele é a linda e verdadeira amizade...
:)
Ela disse:
''Ele é um idiota, realmente é. Adoro sempre que saímos juntos, pois parece o Bieber que tem dentro dele. Posso ver que é um menino de 16 anos que realmente curte o que faz''.
''Ele é como um irmão mais novo.'' afiiirmoou ..
:)
Bjoos
Nenhum comentário:
Postar um comentário