quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Oh! Selena Gomez chama Justin Bieber de idiota..

Credito:  Arquivo Ja contei que Selena ja chamou Justin de baixinho , que ele era estranho , agorah chamou ele de idiota haha''..


E mais uma vez Selena Gomez desmentiu qualquer romance com Bieber...


Em entrevista Gomez falou de maneira carinhosa do amigo , e voltou a afirma que a única coisa que une ele é a linda e verdadeira amizade...
:)


Ela disse:


''Ele é um idiota, realmente é. Adoro sempre que saímos juntos, pois parece o Bieber que tem dentro dele. Posso ver que é um menino de 16 anos que realmente curte o que faz''.


''Ele é como um irmão mais novo.'' afiiirmoou ..


:)


Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário