E que muitas vezes as nossas amizades é só no colégio , e quando acaba o ano e tal ou algum amigo muda de colégio acaba a comunicação não é mesmo ??
Ai vai algumas dicas para a amizade não acabar amoores :)
Loucos pelo e-mail
Hoje em dia quase todo mundo tem acesso a um computador e o e-mail é a forma mais barata de se comunicar.(GRACIAS) Você pode escrever o que quiser e pode enviar fotos e arquivos. E o melhor de tudo é que você pode enviar o mesmo e-mail para várias pessoas ao mesmo tempo. Fora as redes sociais orkut , msn , twitter e outros..
Mantenha o contato
Você também pode mandar cartas(ligar é melhor ;) e ligar, mas lembre-se de que interurbanos podem ser muito caros.
Faça planos
Se você vai fazer uma visita a sua cidade natal, não esqueça de fazer planos antecipadamente para se reunir com todos os seus amigos de escola, assim você não corre o risco de não poder encontrá-los. A vida está repleta de mudanças, porém conservar os bons amigos é um costume que você deve ter, pois bons amigos são difíceis de encontrar.
Espero ter ajudado novamente ;)
Bjookas
.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário