segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Indique alguém ou se indique para colírio do blog~~

Gente hoje só vim postar akie uma coisa bem rapidiiinha , para vc que conheçe ou é um menino gato se indicar ou indicar alguém , para colírio do blog..
 Eu vou passar meu email do orkut e do msn , e passar meu twitter !


Olha ae:


Meu email do orkut : Amandinhaloka11@hotmail.com , o do msn é o msm..
Vcs envie uma solicitação de amigo para o orkut e fale quem é vc envie suas fotos e tal , e que quer se torna colírio do blog e se vc esta indicando alguem dê o orkut e os dados dele ok?... ai eu vou escolher oky??
e o msn faz a mesma coisa, envia uma solicitação de amigo e envia um email ok??


Agorah o twitter : @Amandalokiinha , galerah pelo twitter façam a mesma coisa  só que por DM...




Bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário