terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dicas de como tirar fotos~~

Já postei como tirar fotos fakes lembramm?
mais agora ou seja hoje vou postar , como tirar fotos em variios lugares :) espero que gostemm!

Dicas para tirar fotos

1-FOTOS NA ESCOLA - é sempre legal e divertido tirar fotos na escola né?


- reúna a galera tda, façam caretas, pague uma de estudante escrevendo ou fingindo que faz lição, correndo no pátio, lanchando, combine com todos amigos de abaixarem a cabeça na mesa, para parecem estar dormindo naquela aula mais chata, correndo com a mochila, na educação física é mara também, escrevendo na lousa, guerra de bolinha de papel, etc...


2-FOTOS COM ANIMAIS 

se voce ama animais tire ftos com seu cachorrinho, gato, passaro, cavalo e etc. ' pode ser brincando, correndo com elle, passeando,dando beijinho, ou simplesmente fazendo uma posse com elle...+ atenção se a foto e do bichinho e vc so e necessario aparecer elle e vc' nada de tigela suja, roupas jogadas, etc ..


3-COMO TIRAR A FOTO ;)


- vire a camera para um espelho para você ver se a imagem está do jeito que você quer.
- fotos dentro de casa ? hum até dá..:)
- ideal para cenário ? lugares verdes . céu azul ou nublado os dois são ótimo , mas você tem que aparecer né !?
- fundos coloridos ? não são brega são superestilosos e muito mara.
- se não houver alguem para tirar suas fotos . coloque a camera para bater a foto sozinha de 10 segundos.



4-MAQUIAGEM


- use e abuse, mas não muito para não exagerar!
- passe pó, pó de arroz, base o que for!
- esconda as espinhas e defeitinhos da pele com esses produtos.
- depois você vê onde está muito artificial e espalhe com o dedo.
- cuidado para não aparecer muito e ficar na cara que você usou de mais.
- aquele olho marcado de lápis de olho preto nunca esta fora de moda!
- combinações de cores ficam muito legais . passem embaixo também mas com muito cuidado para não ficar uma faixa grande !



5-POSES


muiitoo importante :)


o que vale é a criatividade. tire fotos com seu bichinho de peluciiia, com comiiida, paz e amor, rock, surfista, tire foto de corpo todo, emo, patty, com chiclé, com amigos, com pirulito, com oculos divertidos, com oculos de sol, na praia, na rua, fotos no espelho, jogando bola, fotos diferentes, não bizarras, criativas! fotos de pé, deitada, sentada,
- se você não for de sair muito procure lugares na sua casa você vai ver que tem lugares bom dentro de casa também,
- um passeio no shopping, no mcdonalds, no parquiinho, com sua primiinha, numa arvore, com livro.



6-Luzes e ação:


- A iluminação é um dos segredos para fazer uma foto legal.
- Ela pode ser frontal, quando a luz ilumina diretamente o objeto a ser fotografado.
- A luz ainda pode ser lateral. Nesse caso, ela realça as formas e sombras.
- Experimente fazer uma foto com esses dois tipos de iluminação e veja a diferença.
- Tirar foto contra uma janela é proibido,viu? Você vai acabar registrando só a silhueta do que quer fotografar.



7-Quando ligar o flash:


 Não é só em fotos tiradas à noite.
- Ele deve funcionar também quando se tira fotos sob o sol do meio-dia,pois ajuda a eliminar sombras que a luz dura provoca.
- Muita gente não gosta de usar flash porque ele deixa as pessoas com os olhos vermelhos.Muitas máquinas têm um dispositivo que reduz esse efeito.
- Mas uma outra coisa pode ser feita:peça à pessoa para olhar uma fonte da luz brilhante antes de fotografar.-

- Não tirar fotos com o flash na frente do espelho ...


8-CUIDADO COM A CENA


- Esta dica vale ouro! Vai tirar a foto do seu cachorro? Então zoom nele.Ninguém está interessado em ver toda a cena ao redor.O fotografado é seu dog lembra?
- Vai fotografar a galera sentada na mesa de uma lanchonete? Então limpe a mesa. Assim você garante que nenhum amigo saia com uma garrafa de refri na frente e deixe a foto muito mais bonita.



9-De olho no ângulo:


 Tirar a foto na vertical ou na horizontal faz toda a diferença do mundo!
- Na vertical, a imagem capta a sensação de profundidade, deixando o que está a frente em primeiro plano.• Já fotos de paisagens devem ser feitas na horizontal,pois captam todos os detalhes do objeto fotografado.



10-


....


Eai gostaraam?
ajuddou??


Espero ter...!


Bjookas                  ♥









30 comentários:

  1. Amei, amei , e amei .
    Parabeens, ajudou mt mt mt . ; )
    voou começaar a ler seeu blog todaa vez que vooc postar ; )
    bjbj L.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito Obrigado pelas dicas
    agora quando for tirar fotos na escola com amigos e na minha casa com ursinhos de pelucia vai ficar muito melhor...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Mais que bosta é essa !
    Não sabe fazer nada menina,não faz,

    Que droga! Odeio pessoas que querem inventar o que não sabem :@

    ResponderExcluir
  4. ela sabe,e muito,então cale sua boca...se não te ajudou é poq que você é feia d+...|Adoreiii,me ajudo muit msm!!vo add nos favoritos!!!

    ResponderExcluir
  5. amei vlw pelas dicas eu fazia sempre o oposto de tudo...

    ResponderExcluir
  6. muuito boom obg:> me deii super beem ♥*-*

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeei demais ,melhor q todos os blogs que eu ja acessei me obg por todas as dicaas adoreei demais!!

    ResponderExcluir
  8. uuuh voo'c sabe mesmoo,meo as fotos ficam mtmt boas & maras ;D

    ResponderExcluir
  9. Oiii, adorei o seu blog, so q percebi q ele nao é muito visitado, pois tenho uam soluçao para seu blog ser muito visitado! eu tenho um site q esta sendo muitooooo visitado e conhecido e se vc quiser eu publico seu blog no meu site, mais se vc quiser entre em contato cmg: emilly.guedes98@hotmail.com ou entre no meu site e deixe um comentario no livro de visitas: www.popshoww.wenode.com.br Obrigada...

    ResponderExcluir
  10. Arrazoou' vocês estão de parabens' vo ler o blog sempre. ♥

    ResponderExcluir
  11. Ameii , super super me ajudouu muitooo Arrazoou ' voocs estão de parabens ' vou ler o blog smp smp smp s2'

    ResponderExcluir
  12. Ameei voo tira variaas fts eh botar no kuut... Adorooooo u.u VLW heein

    ResponderExcluir
  13. vao neste blog tmbem ele è show confiem em mim o site è esse :http://cristianeasuka.blogspot.com/ porfavor??

    ResponderExcluir
  14. Brigadoo pelas Dicass **--**

    ResponderExcluir
  15. muito lega!ajudou bastante e nos tirou varias duvidas...
    bjs (=

    ResponderExcluir
  16. Parabéeenns , óttimo msm *-*

    ResponderExcluir
  17. Anônimo26 de março de 2011 13:21
    Mais que bosta é essa !
    Não sabe fazer nada menina,não faz,

    Que droga! Odeio pessoas que querem inventar o que não sabem :@????

    Saabe poor quee faaloou assimm ? ée iinveeja ! aameeeey seeu bloog vc taa deeee paaaraabéens táa? Xau bjokas

    ResponderExcluir
  18. brigadaaaa adoreii muitooo as grandes dicas de como tirar foto! bjs Maria Eduarda d sertãozinho sp.

    ResponderExcluir