segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Caio Castro e Max Fercondini desfilam em Salvador... Que Gatos :)

Atores estiveram em evento de moda no final de semana.. e estavam uns gatos afinal eles ja são :)


  Divulgação
Caio Castro                                                                 Max Fercondini








Caio Castro e Max Fercondini participaram dos desfiles do Movimento de Moda Iguatemi, em Salvador, no final de semana. Os dois estiveram na Saraiva Megastore usando a coleção Verão 2011. Caio, que atualmente pode ser visto todas as noites como o Edgar de "Ti-ti-ti", usou modelitos da Renner.

Max foi destaque da grife Ellus, encerrando o evento com um look todo em jeans. O ator está no ar atualmente na reprise da novela "Sete Pecados", no "Vale a Pena Ver de Novo".


Estavam lindos não acham? haha'


Bjuus                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário